Notícias da Dinamarca!

Tanto tempo sem notícias da minha nova vida que o blog estava quase perdendo o propósito, mas o que estava acontecendo é que me bateu aquele medão de uns tempos pra cá ao pensar que ESTÁ CHEGANDO!!!
Eu não tinha pensado direito nisso e estava levando tudo na maior animação, mas essa semana acorde: caaaaaaaaaaaaaara falata menos de um mês, menos de um mês pra eu pisar naquele país gelado e mudar minha vida! Bateu um desespero também na hora de cair na real o tanto de tempo que é um ano inteiro, já viajei pra fora sem minha mãe, mas no máximo durante um mês, agora são doze vezes tudo o que já fiz, AI MEU DEUS!!!
Tô em pânico mesmo.
Mas a notícia que chegou hoje foi do meu concelheiro Dinamarquês, Arne, que é um amor de pessoa, ele já me passou minhas atividades da minha primeira semana:
Dia 2: Chego em Billund as 17:50 e viajo pra Svendborg. Só vou querer desfazer as malas, dormir e chorar de saudades do Brasil.
Dia 3: Vou ao cartório me registrar como cidadã Dinamarquesa (emoção *.*), criar uma conta no banco e comprar um celular para meu uso na Dinamarca.
Dia 4: Serei apresentada ao Rotary club de Svendborg, MERDO!
Dia 6: Arne organizpu um churrasco para me apresentar as minhas 4 familias.
Dia 10: PRIMEIRO DIA DE AULA!!!! VOU MORRER, VOU MORRER, EU VOU VOMITAR DEPOIS EU VOU MORRER!!
Dia 11: Churrasco anual do preseidente do Rotary club e eu sou a convidade especial. Bacaaana, uma festa em que todos falam Dinamarquês MENOS EU!!!!
Nem preciso falar que eu estou em uma pilha de nervos certo?
Não sei se fico viva até o dia, já estou ficando louca, logo logo pulo da janela!!