Busy days...

Pra comecar vou responder perguntas:
Sim, tudo bem com a mala, mas meu antiséptico bucal vazou...antes ele do que a cachaca
Deh, nao tirei foto do trailer doidao e sim, aqui tem sol pra cadela!
Aqui sao cinci horas mais tarde que no Brasil
Nao sei o nome das frutas daqui, sao várias frutinhas pequenas bem diferentes
Na Dinamarca nao tem brigadeiro acredita!!! É pior! NAO TEM LEITE CONDENSADOOO!
Minhas aulas comecam na proxima segunda, medo.

Gente, que loucura, a história do loiro gatao deu o que falar, tanto aqui nos comentários como no orkut onde o povo lia meu blog e comentava comigo lá, hahahahhaha
Mas entao, pra vocês que estao curiosos vou contar, a Dinamarca é a origem de todo cara gato que vocês já viram, hahahahahhahaha. Bom, todo nao, mas aquele gato loiro ou de olhos azuis ou os dois tem um pezinho aqui porque MEU DEUS ô terra pra ter homem bonito!! Claro que tem fubá, fubá é universal, mas só na minha cidadezinha já perdí a conta!
Infelizmente nao tenho contato nenhum com nenhum dinamarquês que nao seja da minha família porque as aulas ainda nao comecaram e moro meio longe da cidade entao só tenho contato com o povo daqui, o que é meio chato, imagine ficar dias com as mesmas pessoas que você mal conhece!
Anyway, despois do passeio de barco de ontem fomos para um teatro ao ar livre, é uma espécie de tradicao da família deles, todo ano, nos últimos 18 anos eles e toda a família vao para esse mesmo teatro assistir a mesma compania sentados na mesma fila!
Birgitte sempre levao café, a avó sempre leva o bolo(ma-ra-vi-lho-so por sinal), a tia leva o chá e a bisavó leva as balinhas estranhas dinamarquesas (eca)
Foi legal, nao foi um teatro comum, por sorte era um musical aí me distraía rindo dos passinhos manjados de jazz.
Hoje fomos para o centro de Svenborg, estava tendo uma feirinha típica daqui e fomos pegar meu cartao de ônibus
Mais tarde vou a casa do meu concelheiro, ele vai fazer uma espécie de boas vindas para mim com todas minhas famílias e amanha vou abrir minha conta no banco.
Estou meio cansada, é muita coisa em apenas quatro, sem contar que falar inglês o tempo todo e aprender dinamarquês cansa. Tenho que pensar para falar sabe? Não saí naturalmente como português, sem contar que o pessoal aqui fala com um sotaque muito carregado e tenho que me esfrocar para entender, principalmente minha mae daqui que fala muito e fala mal, entao tenho que ter atencao extra para entender.
Ok, ninguém disse que seria fácil nao é mesmo? Tenho certeza que quando essa chuva de novidades passar vou ficar mais a vontade.