Fotos, fotos e mais fotos

Minha camera estragou mas a Birgitte me emprestou o cartao de memoria dela e tinha algumas fotos que nem eu tinha visto ainda!
Vou colocar aqui, espero que gostem.

No dia em que andamos de barco comemos em uma das ilhas

Jorgen ajustando meu meio de transporte :p juro que achei que esse trem ia partir no meio de tao fininha que eh

Ah nao da para ver direito mas aquele menino laaaa atras de casaco branco eh o Jacob, um dos meninos que estava me ajudando no primeiro dia de aula, eu estou de preto do lado dele.

Eu e Christina correndo das moscas...serio

Na primeira reuniao do Rotary, morreeeeendo de vergonha pra falar e sim, esse loirinho olhando pra mim ai eh o tal que falei ha um tempo...mas ele ta com cara de crianca maniaca depois de um pote de bala, ta bom nao...

Na minha vida nao tem acontecido nada de espetacular, estou num momento bem familia, o que acho ate bom. Estou gostanto cada vez mais da minha host family e acho isso bem importante. Ontem fomos pedalar ate a cidadezinha aqui perto, para alegria do meus pais, sim, eu vou pedalar! Toda segunta e terca eu tenho aula de dinamarques em Faarborg e para pegar o onibus eu tenho que pedalar 5 km, ta bom pra voces? Depois Jens, o presidente do cuble veio me fazer uma visita e logo depois fomos para um restaurante super chique, desses que eu sempre me sinta desconfortavel de tanto talher e requinte, pra comemorar o aniversario dos pais da Birgitte. Como nao entendo necas de dinamarques e eles nao conseguiam me explicar o que era cada prato falei pra Christina pedir igual ao dela para mim. Quebrei a cara feio. Chegou um peixe com um molho e um bolinho do lado, tudo muito bom mas embaixo do prato tinha um bolaaaao de cebola, e o pior, cebola doce!! Estava todo mundo comendo aquela coisa na maior cara boa e eu tive que comer tambem...ah, eu sei que voces estao pensando que eu sou uma idiota, mas se voces vissem o preco salgado do prato e sabendo que eles que iam pagar tudo e se tivesse um pingo de educacao iam comer tambem.
Comi, ensaiando uma cara de que estava tudo uma delicia.
Como sempre boiei lagos. Tinha uma horas que eles falavam "skål!" e eu achava que era qualquer coisa da conversa, mas quando olhava pra eles estavam todos de copo levantado, era o brinde. Eles brindam toda hora!!! E acho que eles tavam zoando minha cara porque ate no meio das refeicoes eles gritavam skål! ai eu boiava e todos riam da minha cara.
Voltamos e fomos para o mar. Foi lindo. Ja estava escuro e so tinha a luz da lua, sentamos na ponte e ficamos eu, Christina e Birgitte paradas, sem falar um A so sentindo a brisa maritima, com aquele cheiro de mar e barulho das ondas. Nao sei por quanto tempo ficamos por la, mas saimos todas de alma lavada.