GOD MORGEN!!!! Your bag is here!!!!

Foi assim que Birgitte me acordou hoje! Chegooooooou, a mala chegoooooou!
Mas antes deixa eu contar como o dia ontem foi ótimo!
Ontem depois do almoco meu conselheiro veio me visitar, pelos emails e pelo o que me falavam sobre ele Arne parecia um cara bem sério. Na hora marcada alguém bate na porta. Me entra um cara gordo com sandálias e bermudas fazendo o maior alvoroco e me dando um abraco que meu peito foi quase nas costas!
-Hej Luiza!!! It's Arne!!!
E eu quase sem ar: -Yeah, I know...
Saindo vejo que o carro dele era um trailer muito doidao.
Ele me levou para sua casa onde conheci sua mulher, Inga. Uma casa enooooorme, percia mansao com um lindo jardim onde tomamos sorvetes com morango.
Mais tarde ele me levou para a reuniao do Rotary onde minha família já estava lá.
Assim que cheguei Jørgen veio me abracar e me mostrou seu celular: o pessoal do aeroporto mandou uma msg falando que minha bagagem chegaria no dia seguinte!!!
Depois comecaram chegar uns velhos dinamarqueses me comprimentando "helcomi to denmarrrrrk" tak, tak
Já estava cansada de tanto velho pra comprimentar quando de repente olho para trás, um garoto LOIRO, OLHOS AZUIS, CABELO BAGUNCADO, LIIIIIIIIIIIIIINDO estendendo a mao para mim...ai finalmente algo para se fazer nessa reuniao!
Ele sentou bem na minha frente, tornando impossível nao olhar para ele o tempo todo, já que a reuniao era toda em dinamarquês e eu nao entendia patavinas.
Na hora do jantar ele puxou mó papo comigo num inglês perfeito *_____*
A reuniao foi uma bosta, Jan, o presidente até tentou falar algo em inglês pra mim, mas o sotaque era tao ruim que eu desesti de entender.
No final Arne veio me agradecer pela tarde, falou que meu inglês era perfeito e que eu era uma pessoa muito positiva, fiquei bem contente.
De volta pra casa mais chá no jardim, depois fomos para praia conversar com alguns vizinhos, voltamos e comemos creme de uma frutinha q tem aqui e nao sei o nome =p
Hoje o dia comecou maravilhoso com a notícia da mala.
Depois fomos para o barco da família passear pelas ilhas de Svendborg.
Uma delícia, andávamos de barco, depois paravamos em uma ilha, caminhávamos, mais barco, almoco em outra ilha, mais caminhada.
Tudo muito agradável, mas como estava ventando muito nao percebí o sol e agora estou ardendo, era só o que faltava, ficar ardendo de sol na dinamarca!!
Entao gente, está tudo ótimo, ser intercambista é isso aí, passar alguns apertos mas logo tudo melhora, está sendo uma experiencia incrível e olha que mal comecou!