Mais um dia!

Acabo de acordar!
Meu relógio biológico nao se acostumou com as cinco horas de diferenca, aqui sao 11:30, mas no Brasil ainda sao 6:30!
Está tudo bem obrigada, mas o negocio da bagagem esta me consumindo. Hoje já é minha primeira reuniao do Rotary e qual a primeira impressao que vou passar??
Tirando isso vou bem.
Depois do chá Jørgen me levou para conhecer o presidente do Rotary, um velhinho com cara de simpático, mas que só sabia fala: helcom to denmarrrrk! (welcome to Denmark, ele tentou). Depois Jørgen me disse que o Rotary daqui só tinha velhinhos e que eles sempre escolhiam jovens garotas para vir, nhaaaa q meda.
Chegando aqui jantar pronto, esse povo só come! Batata com molho nao identificado, salada sem tempeiro e carne quase crua. Pode nao parecer mas tava booom!
Depois do jantar eu, Christina e Birgitte fomos caminhar na "praia" para ver o por do sol, detalhe: eram 9:30 da noite, o sol só se poe as 10.
Só que a "praia" eu já conte como é né? Entao a doce caminhada na praia consistiu em tropecos nas pedras e afundar os pés nas algas pretas...ecaaa. Ao sair da praia foi melhor, caminhamos pelos vastos campos de trigo, que ficam ainda mais dourados com o por do sol.
Ao chegar em casa, mais chá, cerejas, chocolate e damasco.
Tomei banho e fui dormir.
Hoje nao sei porque eles me parecem diferentes. Nao estavam todos acordados conversando na cozinha como sempre. Nao vi Christina hoje, Birgitte me esperou tomar café e agora nao sei onde está, Jørgen me ajudou a descobrir mais coisas sobre minha bagagem mas ele estava extremamente sério hoje, nada das típicas brincadeiras. Talvez seja o dia com menos sol de hoje, se for por isso tá danado entao, esse povo deve ser o cao no inverno!
Quanto a minha mala, nada de novo =(
hoje a tarde vou a casa do meu conselheiro.
Entao é só, beijos beijos para o Brasil que já me faz falta!