Perguntas e respostas, amo

Ah!! Esqueci de responder as perguntas no post anterior!!! Sorry, sorry
Então, a minha escola é particular e além de pagar para estudar lá você tem que pagar pra dormir também. Eu graças ao Arne tenho bolsa e eles já fazem de mais só de deixar eu comer e participar de tudo lá, dormir já seria muito, mas minhas colegas falaram que se tiver alguma festa ou algo bom lá que eu posso ficar com elas
O estilo do povo daqui me deprime, eles são todos master estilosos! Parecem que acabaram de sair de uma revista de moda! Sapatilhas descoladas e tênis coloridos são muito usados. Calça skiny (inclusive garotos), lenços e óculos de todos os formatos e cores é o que mais vejo. Mas só tem uma coisa, eles tem essa mania estranha de colocar as meias longas pra for a da calça, como se fossem polainas, mas dá pra ver que é uma meiona feia. Vai entender.
Ah é, as moscas, eu só coloquei a foto e não expliquei o que aconteceu. É que na minha primeira semana aqui os insetos estvam dominando Svendborg, a mesma semana que tirei a foto das joaninhas, uma das mais comentadas do meu orkut :p Eles estavam por todas parte e nesse dia fomos para uma ilha que estava cheeeeeeia de insetos, o que eu tenho P-A-V-O-R, sério. Ai não sei porque nas sombras da ávores tinha esse monte de mosca voando pertinho do chão e fazendo um BZZZZZZ desgraçado. Elas não faziam nada de mais, só ficavam passando na nossa perna, o que dava uma gastura sem igual. Pode perceber que agente estava na sombra na foto.
O tempo aqui está meio doidão, cada dia é uma estacão diferente, aliás, cada hora. Tipo hoje, acordei e estava muuuuuuito frio, depois chuveu e agora está um super calor com um sol maravilhoso! Sem comentários pro São Pedro daqui.
Então é isso gente, eu as vezes esqueço de responder porque tenho bastante coisa pra contar, mas amo responder perguntinhas!!
Ps: obrigada a todos os comentários e aos 61 seguidores!! Vocês nunca me deixam sentir só!