Primeiro Dia de Aula!!!

Gente, já vou avisando, se o post sair uma confusão é porque estou com muuuuiiiitooooo sono!
Dormi super mal essa noite sonhando com tudo que poderia dar errado hoje e acoredei sem precisar de despertador.
Chegando na escola Birgitte disse que deveriamos esperar por um funcionário, um tal de Alan, que ele iria me levar até a minha sala.
De repente me chegam quatro garotos falando dinamarquês comigo e eu olhei com aquela cara, que Birgitte já conhece bem, que quer dizer "WHAT THE HELL??". Eles conversaram por um instante e descobri que eles me levariam para sala.
Não me pergunte o nome deles porque não lembro mais. Dois muito tímidos e os outros dois umas gracinhas, juntaram duas mesas grandes e sentaram comigo.
Na minha sala tem um pessoal bem alternativo, dá pra perceber claramente quem é da parte de performance e quem é da parte de esportes.
O pessoal de performance tem as roupas mais estilosas e cabelos diferentes, o pessoal de esportes...bem usa roupas esportivas.
Na sala não tem meninas nem meninos muito lindos, infelizmente. Tem só o Matias, o único que lembro o nome. Nem é porque ele é gato ok? É porque os outros tem nomes muito difíceis.
Chegou o professor de história, moleton, short curto e meias longas D+. Claro que boiei lagos e me distraia com os gestos exagerados e as vozes engracadas que ele fazia.
Depois almoco, o Matias veio direto falar comigo e me chamou para almocar com ele. Muito simpático me mostrou tudo na escola e sentou comigo no refeitório. Ele é daqueles que não é só bonito, mas também charmoso. Eu particularmente acho que charme é bem mais proveitoso que beleza...bem, Matias tem os dois. Conversa comigo bem de perto olhando no fundo dos olhos tocando no meu braco toda hora...
Maaaaaas, sempre tem um mas, ele me perguntou que tipo de danca eu fazia e quando respondi ele me veio com essa:
-Ballet? Minha namorada também faz ballet!
Brochante.
E eu ainda cheguei a pensar que eu ia ter essa sorte aiai...
Anyway, passei boa parte do dia com ele e seus amigos, iclusive uma menina que sabia falar "água fria" em português não sei por que cargas d'água.
Mais aula, agora de Biologia, professora simpática, um grupo de garotos me chamou para fazer a atividade com eles e na hora do intervalo, quando todos vão para seus quartos (lá é do tipo de escola que se mora a semana toda) fui para a casinha deles onde fica também o quarto de uma menina muito legal que esqueci o nome e me ajudou o resto do dia.
Depois aula de inglês (finalmente algo que entendo) e fui ver a aula de ballet, só ver porque iria embora logo.
A professora é brasileira e de Belo Horizonte, a aula é bem parecida com a que tinha no GMDC. As meninas são normais, não teve nada que me saltasse aos olhos, só uma menina que tm metade do braco (sério) e uma outra que tinha um pé MARAVILHOSO! mas ela nem era escandalosa de linda.
Agora estou aqui, mortinha, mortinha, só quero comer e dormir...amanhã tem mais!

Respostinhas para perguntas!
Jantamos normalmente as 19:00, mas no mini-golf estava claro porque aqui escurece as 22:00
Estou morando naquela casa fofa sim =)

That's all for now!

ps.: Meninas do Sagrado, quero notícias do primeiro dia do colégio também!! Saudades sem tamanho!!