Primeiro final de semana aqui

E pensar que há uma semana atrás eu estava acordando com o coracao na boca só de pensar em vir para Dinamarca, bem, aqui estou eu tomendo chá ouvindo o barulho da máquina de lavar loucas vendo minha mae passar roupas no jardim...

Gente, quero agradecer muito aqueles que continuam vindo aqui, Ene, Mari's, Erica, Ana, sei que vcs nao estao aqui só para conseguir comentários, sempre soube, mas ontem estava meio chateada com um povo que passou aqui e disse "legal, passa no meu depois" argh, nem aceitei.
Mas vcs sei que nao sao assim ok? E quando meu computador estiver pronto sou uma passadinha no blog de voces porque admiro muito como voces escrevem, sempre me divirto e emociono.

Respondendo perguntinhas:
Os bolinhos que comi nao pareciam petit gateau, tava mais pra...ah sei la
Eneeee, eu lembro do seu presente sempre =)
Vou ter 4 famílias, a cada 3 meses eu trocos de família
Sim o povo nada pelado, e no inverno!!!!
Tah, dou a maior forca pro seu intercambio, nem que seja d um mes, é a melhor coisa, agente cresce muito.

Então, não aconteceu muita coisa de ontem pra hoje.
Ontem de noite que foi bem legal, fizemos uma fogueira no jardim e assamos macãs com chocolate dentro...ficou um nojo sem igual, mas estava bom, só não podímos olhar para aquela coisa gosmenta. Ficamos lá fora até o fogo acabar e fui dormir depois da meia noite.
Hoje não saí de casa e acho que nem vou sair. Meu cartão de ônibus chegou e meu extrato bancário também! O Rotary depositou minha mesada hoje, que é bem gordinha =D e eu vou economizar bastante agora porque não consigo comprar nada sozinha e não gasto telefone já que não tem ninguém para ligar.
Almocei panquecas, o que me deixou com um certo mau humor porque acordei com uma vontade especial de comer o peixe melequento.
O dia caminha devagar, já não vejo a hora de ir para escola e ter algo fora dessa casa. Semana que vem comeca de verdade!! Meu ballet, minha escola, minha aula de dinamarquês, o que é o que estou mais anciosa já que tudo que sei fala é nej tak, ja tak, tak for meal, god morgen...e coisas igualmente inúteis.
Tô num tédio sem igual
Mas sei que as coisas vão tomar rumo na segunda!!