Um vento do c#$%& e um anjinho

Estou nas escadas do predio Sydfløj esperando pela aula de Espanhol que ja deve comecar. Ha pouco tempo atras estava em um mal humor sem igual mas agora estou bem.
Depois do desespero basico de ontem ja estava esperando um dia melhor, voce sabe, aquela velha historinha da tempestade e da bonanca comigo quase sempre funciona.
Mas acontece que acordei atrasada e sai toda amassada e hoje a Christina foi pra aula tambem e a escola dela eh mais longe que a minha entao Birgitte me deixa aqui primeiro e hoje cheguei aqui mais de meia hora mais cedo!!!
Se fosse uma escola normal nao ia ter ninguem por aqui, o que acho que ia ser menos pior, mas o pessoal mora aqui entao quando cheguei o pessoal ainda estava levantando para tomar cafe!! E eu la, prontinha, de mochila nas costas indo pra aula. Nem preciso falar com que cara que eles olhavam para mim ne??
O pior mesmo foi chegar aqui no predio e descobrir que estava fechado! Tive que ficar no degrau da frente aguentando um vento terrivel e as pessoas olhando para mim eu soh pensando que no inverno vai ser mil vezes pior.
Ja estava dando uns chingos nada basicos quando um menino veio se aproximando, ele me viu e voltou para seu dormitorio, saiu e entrou de novo, depois veio andando bem devagar olhando pra mim e eu ja estava achando que eu estava com algo muito estranho na cara, tipo monstruoso! Ele abriu a boca e eu ja estava preparendo um "I don't speak Danish" quando ele falou em ingles:
-Voce eh a menina brasileira ne? Ainda nao tive a chance de te encontrar...
-Sim, sou Luiza.
-Eu sei, sou Daniel, eh um prazer te conhecer.
Ai ele sentou ao meu lado e conversamos bastante e ele me contou que ja foi ao Brasil.
Ficou comigo o tempo todo ate que uma mulher do colegio viu que eu estava congelando e veio abrir a porta pra mim.
Voces podem estar achando um exagero o quanto fiquei feliz por isso, mas voces entendem o que eh isso em um pais europeu? Em um pais que as pessoas nao sao nem um pouco calorosas e nao se interessam por pessoas de outros paises como nos fazemos no Brasil. E mesmo no Brasil eh muito bom quando uma pessoa ouve falar de voce e tem vontade de te ver e conversar com voce. Sem contar que ele me fez compania e espantou o tedio mortal.
Entao sei que Deus separou as pessoas certas para cruzar meus caminhos nas horas certas.
Ninguem disse que isso seria facil nao eh mesmo? Mas vai ser bom...
Bom tenho quer ir, ja escuto os Buenos Dias! da professora.

Alguns dos dormitorios da escola


A parte de fora do refeitorio.