Copenhagen!!!

Ai, vocês vão querer me matar porque estou em Copenhagen e estou perdendo meu tempo com internet. Mas acontece que estou na estacão de trem e tive que olhar o horário do meu trem, como meu dinamarquês não ajuda acabei comprando uma hora nesse computador e como ando mão de vaca vou gastar cada segundo dessa bobagem. É bom que divido o post.
Fui para Oure na quinta e saímos em dois ônibus assistindo Step Up, amo esse filme. Chegamos ao Tivoli meio atrasadas e a coitada da May já estava me esperando há tempo. Eu não podia sair do Tivoli, mas não tinha ninguém me vigiando e a May já é expert em Cope então fui com ela passear pelas lojas, tudo um sonho, mas tive que me segurar, meu dinheiro anda sendo gasto rapidamente com minhas viagens loucas de trem.
Voltei ao Tivoli para ver a apresentacão de danca. Eu não estava nem um pouco animada porque detesto ballet moderno e a foto de divulgacão era um homem na pose mais estaranha todo maqueado e de vestido, mas fui né, de graca...Me surpreendi, o elenco era quase só de negros (dois caras brancos) e eles dancavam de maaaais, foi super animado. Mas o mais engracado foi ver as meninas do meu ballet quase morrendo de amores pelos caras, acho que elas nunca viram tanto músculo e bunda em um homem, já que os meninos daqui são magrinhos magrinhos. Depois da apresentacão todas vieram me perguntar o que tinha achado, umas gracinhas.
Fui com mais 4 meninas e um menino para o hotel...eu sinceramente não sei como eles tem coragem de chamar aquilo de hotel, na verdade era um lugar para estudantes sem dinheiro. No nosso quarto tinham duas beliches, uma cama dobrável, uma TV duas cadeiras e só, espaco não tinha não. O pior é que agente dividia o banheiro com mais umas 10 pessoas! Luxo total! E não conseguimos dormir o bastante porque de manhã a cama comecou a fazer uns tec-tec-tec altos, sem parar, parecia que ia partir no meio, decidimos não arriscar ficar mais tempo naquele trambolho. Pelo menos o café era bom.
Depois fomos para a Universidade de Danca moderna assistir uma aula. Mesmo achando a aula um porre eu gostei de ver como uma faculdade de danca funciona e como as salas são lindas e enormes *.*
Depois fomos para uma outra universidade não sei de que, almocamos e tivemos aulas de ballet....contemporâneo!!! Eu amo dancar qualquer coisa, menos contemporâneo, na boa, não consigo ver danca naquilo, desculpas a quem gosta. E não gostei da aula também não, dava para perceber claramente que eu não me sentia bem alí. Todo mundo de cabelo mal preso, calca de moleton e camiseta e eu de meia calca rosinha, shortinho, collant e coque. Sem contar que elas se jogavam e eu toda clássica. Nem deu para cansar, a aula não foi além de técnicas de rolamento da posicão fetal para o derretimento em X (WTF????) e de se jogar no chão, eu estou cheia de hematomas e nós, ninguém merece. Para terminar minha imersão fomos assistir um espetáculo de contemporâneo. Nem preciso que foi maluco, eu não entendi nada e quase cai no sono, quase. No final eles realmente dancaram e vieram à frente do palco com aquela cara de pscicopata sofrido que só eles tem, desceram do palco e puxaram quatro colegas minhas. Eu já estava raxando de rir da cara de pânico delas quando o fidaégua do homem me pega também! Não queria de jeito nenhum, mas ele me puxou mesmo assim. Chegando nos bastidores ele falou umas coisas em danês e todo mundo "ok" e saiu andando. Ok uma ova! Eu não sei o que é pra fazer galera!! Agarrei a Frederike do meu lado e falei: Explica pra mim!! E ela: É só achar o foco de luz e deitar no chão.
Não é só isso não! O cara falou até babar só pra isso??
Eu nunca fico nervosa para entrar no palco, mas dessa vez meu coracão estava quase pulando pela boca. Até que o cara falou: VAI!! eu achei o primeiro foco de luz e lá fiquei deitada, vai entender... No final o cara foi lá e falou, pode levantar, fomos para frente do palco e agradecemos junto com os outros dancarinos.
Depois da apresentacão ligo meu celular e vejo: Hey, what's going on? Jake, claro.
Como ainda estava na euforia do momento falei:
-Ai meu deus! Eu estava assistindo a essa performance quando o cara simplesmente me puxou para o palco!!
-Hahaha ele te achou bonita
-Não, provavelmente porque eu estava quase dormindo
E ele respondeu, em português:
-Não, porque você é linda
ooooounnnn
-Finalmente aprendeu um bom português! Como?
-Eu tenho trabalhado nisso.
-Hahaha, ok, tradutor.
-Não, eu realmente aprendí. Eu te disse que você significa muito pra mim.
Ele me faz sentir a pior pessoa do mundo. Mesmo eu não querendo nada com ele, mesmo eu não dando atencão ele ainda é uma gracinha. Alguém quer adotar um americano? Porque eu não dou conta...
Depois fui para casa da Maya, uma colega de escola dormir.
Agora acabo de chegar de três horas de caminhada por Copenhagen de mochila nas costas e mala na mão tentando achar a estacão. Achei sem problemas =D
Vou almocar e esperar a May para ir ao parque.