Fotos, MUITAS FOTOS!

O dia mal começou e já sei mancadas. Ontem de noite um colega de sala veio me falar que a primeira aula foi cancelada. Eu achei um saco porque sabia que ou teria que pedalar ou ir com meu pai no horário normal e ficar esperando uma hora e quarenta na porta da sala feito panguá. Eu odeio ficar esperando 30 min, quem dirá isso tudo! Mas o sol está aparecendo tarde e as manhãs estão muito chuvosas e frias para pedalar. Mesmo assim preferi pedalar, no vento, frio e chuva, mamãe vou gripar. Depois tinha que parar o busão no meu ponto, mas como o ônibus era diferente eu não sabia ao certo onde era o botão pra parar então apertei a primeira coisa vermelha na minha frente. Era o botão para pedir cafezinho (wtf?) e o motorista olhou pra mim com aquela cara de bom humor matinal e gritou alguma coisa em danês. Eu só conseguia falar: Undskyld! Undskyld! (desculpa) No minha pronúncia tiozinho em danês.
Chegando aqui na escola o gatinho da minha sala, M, (que de novo está bicando ao meu lado e não posso escrever o nome) estava na minha frente enquanto eu estava sentada, ai caiu alguma coisa e ele abaixou para pegar com a bunda bem na minha cara. Eu olhei, mas não porque sou tarada tá? É porque primeiro aquela coisa estava na minha cara e não tinha como não ver, e segundo a cueca dele erá mó estranhona, roxa com umas folhas e/ou flores abstratas colordas e me prendeu atenção. Mas ele percebeu que eu estava olhando e falou todo envergonhado: Hi Luiza e tirou a bunda da minha reta. Eu queria raxar de rir da cara de terror dele!!
Agora estou na aula de sociologia e professos é meio retardado. A aula dele foi a única que eu realmente me apresentei (em ingtlês, claro) falando quem eu era e de onde vinha. Mas hoje ele estava dando aula e fez uma pergunta pra mim sobre a matéria em dinamarquês! Eu falei em inglês que eu não entendia, mas ele não fala inglês e ficou tipo: Responde sua anta! Meus amiguinhos do coração ao invés de falar com ele ficavam: Fala em dinamarquês Luiza! Tive que falar: Jeg fostår ikke dansk. (não entendo dinamarquês) com a cara até queimando!
Anyway, o real motivo para vir aqui hoje foi a Érica Ferro que sempre vem aqui e me pediu fotos e percebi que coloquei poucas aqui. Sei que ontem de noite postei, mas já estava doida para colocar fotinhas =)) Provavelmente vai ter fotos que já coloquei, mas não importa.

Parte do meu quartinho e eu na minha primeira noite com roupas emprestadas porque estava sem mala =s

Campos de trigo já na colheita, sou apaixonada por esses rolões que eles fazer para recolher o trigo.

Eu dormindo da foto de classe xp Turma de dinamarquês

Rotary

Na minha chegada, de blazer e sem malas

Jel e Lucas (argentino)

Jake

Minha bicicleta e a vista perto de casa

Os fundos da minha casa

Passa tempo familiar, ir para ponte da praia

Minha classe de danês em Faaborg

Meu primeiro texto em danês

Svendborg, minha cidade

Alguns dormitórios de Oure

Refeitório

Café de Oure

Copenhagen *.*

Meu novo estilinho, lenço e meia calça, só não tive coragem de assumir esse meu black power =p

Coisa de intercambista, mas já perdi um monte =(

Aula no verão é assim

Ixi...acho que empolguei e coloquei muita coisa, mas procurei colocar tudo que falo sobre para ilustrar minhas "aventuras".
Só vou contar uma coisisnha que acabou de acontecer. O professor de sociologia queria os alunos fizessem um teatrinho para ilustrar a matéria. Pra minha surpresa o primeiro grupo foi lá na frente e fez tudo em inglês!! Muito fofinhos! E o professor nem entendia direito, mas eles fizeram pra mim *.* O melhor foi o Daniel no final: Viu Luiza? Agente se importa tanto com você que até fazemos nossos trabalhos, que já são difíceis, ainda mais difíceis pra você entender! Nossa, isso fez a minha semana *___________*