"Quando o tempo vai o vento vem" literalmente =p

Quase dois meses, DOIS MESES longe de casa. Dois meses nessa país tão distante e tão diferente. Não só eu, mas o clima e aparência da Dinamarca estão mudando. A temperatura média das manhãs e noites está por volta de 10 graus e durante o dia 17 graus, mas isso depende de está ventando, chuvendo ou com sol, o que muda aleatóriamente muitas vezes na semana e as vezes no mesmo dia.
Mas a coisa mais linda que está acontecendo é a mudança de estação. No Brasil não vemos muita diferença entre as estações, é tudo verão praticamente, mas aqui tudo é bem diferente. Cheguei aqui no verão, quente de verdade, muito sol, os campos dourados de trigo, o mar baixo (o que permitia nossas cminhadas na praia), as árvores bem verdinhas, tudo muito colorido e muitas frutas. O outono já chegou junto com chuva e vento frio, o trigo já foi colhido e agora é só terra que estão começando a plantar grama mas o mais lindo de tudo: as árvores estão começando a ter uma cor alaranjada, como vemos em filmes. Tudo está ganhando essa cor meio laranja, vermelho e marrom, lindo! Por mais que esteja achando um saco esse vento cortando na minha cara estou gostando da estação, é tudo muito diferente para mim e é uma delícia ver como o tempo muda por aqui, como o tempo muda junto comigo =)
Minha vida? O que eu tinha medo aconteceu, cai na rotina, nada de mais para contar, está tudo bem, mas nada de extraordinário, não vou viajar esse fim de semana, não vou fazer nada, estou até com medo do meu humor. A coisa mais animada que se aproxima é só lá pelo dia 10 de outubro, um feriado de uma semana que eu vou para Aalborg visitar a Jel e ainda estou decidindo o que vou fazer depois, espero do fundo do meu coração ir para Copenhagen, vamos ver no que vai dar...
Ah, comeentário aleatório, chutei a mesa do jantar e dês de ontem está doendo pra c#$%!&*, acho que torci, affe.
Então é só: rotina na Dinamarca =/