Viborg! Woop woop!

Então gente vou abandonar isso mais uma vez, mas não deem pulos de alegria! Logo no domingo chego com notícias de Viborg.
Eu sinceramente estou me achando uma louca de ir, afinal, não conheço o tal do jogador de futebol que vai nos hospedar, não conheço o oldie que está organizando e não tenho muita noção do que vai rolar. Só vou porque a Jel está indo e que o povo mais quietinho vai também. Espero que compense.
Meu trem sai as 13:30, mas acordei as 8:00 por conta do tanto de coisa que tenho para fazer. Tenho que arrumar minhas roupas(só uma mochila, nada de mala), tenho que passar aspirador no quarto (yey) e ainda tenho que ir no banco porque a anta aqui fez o favor de jogar a carta que veio com o cartão no lixo e logo a carta que tinha o número para ativar meu cartão. Meus hosts me disseram que tenho que fazer outro, maravilha!
Mas o que está pegando mesmo é a ventania lá fora, o outono chegou! Está ventando muuuuuuuuito, as árvores estão até envergando. Vai ser uma maravilha andar de bicicleta com esse tempo ein?
Então é isso gente, torçam para que Viborg bombe e para que eu volte com muitas novidades para contar!

Ps: Mudei a cara do blog viram? Eu não gostei muito não mas estava meio de saco cheio do outro templayte.Agora, para quem sempre pergunta, os comentário estão no final da postagem, para quem não tem blog selecione a opção Nome/URL
Ps2: Jake acaba de me mandar uma mensagem: Saudades de falar com vocÊ, pelo jeito vocÊ seguiu em frente, mas eu não consigo te tirar da cabeça.