Efterårferie parte 2

Continuando...
Segunda fomos para casa da Naty de trem(estou colecionando bilhetes), passeamos um pouco por Stuer e fomos para Paris, caaaalma, Paris é um vilarejo de 50 habitantes onde a Naty mora, luxo não? De noite jogamos twister e foi a noite derradeira em que cortaram meu cabelo. POr que? Não sei, só sei que eu estava falando do quanto meu cabelo estava um terror e do quanto era caro um corte de cabelo aqui. Aí a Jel falou, "Eu corto pra você!" quando ví a Naty já tinha pegado a tizora e o resto vocês já viram no post anterior.
Terça encontramos com outros intercambistas, Lívia e Michel em Herninge para passear atoa.
Na quarta a família fofa da Naty nos levou para passear pelo sul da Dinamarca. Quando saímos de casa, surpresa!! Gelo por toda parte, não, neve não, mas gelo, durante a madrugada estava menos de 0 graus.Isso é outono minha gente. Fomos a uma cidade com lojas bem velinhas e divertidas chamada Tøner. Andamos um pouco e comemos um master hamburger. Depois fomos a uma enclusa(pois é, nào tem muito o que se ver por aqui) e mais tarde Røm Ø. Não sei se vocês se lembram, mas quando fui pra Alemanha falei dessa ilhazinha. Seria um saco ir mais uma vez se ela não estivesse tão diferente. Quando eu fui o mar chegava quase na estrada, mas dessa vez, apenas duas semanas depois, o mar estava tão atrás que podíamos andar metros de carro na areia, fiquei muito impressionada.
Na quinta morgamos horrores, ficamos o dia todo dentro do quarto, a Jel dormindo e eu e Naty vendo filme. Só nos mechemos para nos arrumar para mais baladinha. A Jel me fez de cobaia mais uma vez, fez umas flores na minha unha e uma maquiagem doidona, a unha ficou breguinha mas gostei da maquiagem. Podemos dizer que ficamos a quinta toda em casa porque quando a amiga da Naty veio nos buscar já era meia noite.
Fomos para uma cidade lá perto em uma balada muito boa. Era minha última noite com as meninas e curtimos de mais! Tocou todas as músicas que escutamos durante todo o feriado e dançamos feito loucas com os loucos do dinamarqueses. Agente não estava bêbada, e se tivessemos vontade teriamos que pagar uma nota por bebida. Aqui as pessoas só vão para balada super bêbadas, deve ser para ter coragem de dançar e chegar nos outros, enfim, uma hora percebemos que erámos as únicas sóbrias e comportadas do lugar até que resolvemos dançar feito bêbadas, não me pergunte como se faz isso, o resultado foi instantânio: de repente estávamos rodeadas de homens gritando pra gente e qurendo vir dançar. Foi divertido, mas não consigo dar moral pra gente trêbada e logo saí daquele antro. O legal de balada aqui (ou não) é que você pode dançar horrores com um menino que ele não vai chegar em você, claro que existem uns mais atiradinhos, mas normalmente eles querem só dançar, e se querem te beijar só vão tomar iniciativa se você se mostrar realmente afim. Isso é um saco pra quem curte pegação, mas sempre achei um saco aqueles moleques grudes do Brasil, o ideal para mim seria um meio termo, mas não dá.
Tem mais um restinho e umas coisas que andam acontecendo no mundo LOUCO de Oure.

eu já coloquei essa foto aqui mas coloco denovo para vocês verem a diferença de Røm Ø pouco mais de duas semanas atrás

E duas semanas depois, quando voltei lá, exato mesmo lugar!

Paris! hahahahha

Foi embora o bebelo =(

Na enclusa, wow que mara (NOT) hahahah