Efterårferie parte 1

Eu sei, enrolei horrores pra voltar aqui, mas é que estou numa tpm sem noção e parece que a cada mês aqui ela piora, vou virar o cão no último mês então!
Esse mês ela veio sem tristeza, saudade, irritação ou coisas que normalmente ela me traz, e sim com uma crise de existência sem tamanho!! Tudo me deixa insegura, meus sentimentos e vontades não então muito claros e cada pequena coisinha que fazem comigo para mim é o fim e fico extremamente chateada, aiai...
Mas não vim falar dos meus probleminhas femininos né? Vim contar do feriado MARA da semana passada.
Saí master atrasada de casa com minha mala na bicicleta, sim, mala na bicicleta, até agora não sei como consegui equilibrar aquilo tudo naquela bicicletinha fina que meus host parents me deram. Como já de costume peguei o trem até Aalborg. A Jel e a Paty já estavam me esperando quando cheguei e mais tarde Matheus chegou também.
De noite fomos para Jomfru ............, uma rua famosérrima aqui da Dinamarca cheia de boates bombantes. Não paga para entrar em nenhuma, mas tem que ter 18 anos ou chegar cedo para entrar, chegamos cedo em uma boa, mas as mexicanas doidinhas inventaram de sair e mais tarde só conseguimos entrar em uma mais ou menos, pelo menos deu para dançar bastante.
Pegamos o ônibus de volta pra casa lá pelas quatro da manhã e soltamos no ponto mais perto da casa da Jel para esperar a mãe dela vir nos buscar. Agora imaginem, eu estava com uma legging até o tornozelo, sapato de salto, camiseta fininha e uma capa que não esquentava quase nada num frio de 5 graus! Foram os minutos mais longos da minha vida e não sei como ainda tenho saúde depois dessa.No dia seguinte a Naty chegou e fomos busca-la da estação e depois ao parque. De noite mais Jomfru, mas dessa vez com uma roupa mais apropriada e chegando mais cedo na balada mais bombante da rua e ficando lá até o fim. Dançamos de mais, rimos de mias, conversamos com pessoas aleatórias, foi realmente muito bom. A volta foi o mesmo esquema, mas eu estava melhor vestida então não corria risco de morrer de hipotermia, bom, pelo menos não nessa hora. A família da Jel aqui é rica pra cadela e eles tem uma casa que é só para festas, nós dormimos nessa casa. No vai e vem entre uma casa e outra alguma das meninas deixou a porta aberta e o cachorrinho fdp da família fugiu. Por mim eu deixava aquele fedido por lá(gente, eu amo cachorro mas garrei um ódio daquele lá que vocês nem imaginam) mas a Jel falou que ele era a paixão da família e iria morrer de frio. Resultado? Matheu dormindo sem dar a mínima pro que se passava, eu, Naty, Jel e Paty por conta daquela devil dog do lado de fora da casa as 5:30 da manhã. Por fim o diabinho voltou para dentro e fomos dormir, finalmente.
Matheus e Paty foram embora na manhã seguinte e eu e as meninas dormimos até duas da tarde e ficamos morgando pelo resto do dia comendo brigadeiro (sim, achamos leite condensado *_____*).
Segunda fomos para casa da Naty em outra cidade, mas isso já é outra história que mais tarde venho contar =pp
As cores do outono *.* (tá, só não olha pra mim =s)

Eu e Jel no parque

Minha roupicha nos 5 graus da noite

Brigadeirooooo

Hr. Nielsen, danciiiing

Jomfru primeiro dia

Jomfru segundo dia