Holbæk Get Together

Então vamos lá, finalmente vou falar do meu fim de semana com os intercambistas.
A noite de sexta foi toda assim, Jake me evitando, fazendo aquela linha egípcia (vira o rosto de lado com cara de quem não está nem vendo), eu mau por isso mas bem por ver meus amigos todos de novo. Na hora da boate não foi tão animado quanto no Introcamp, aquele fogo no rabo tinha acabado. Uma hora eu estava dançando e um amigo veio me falar:
-Lú, não olha pra traz, Jake está te olhando.
Aí meu amigo começou a dançar comigo
-Agora olha
Jake já estava arrumando uma menina pra dançar, me diverti horrores fazendo isso a noite toda.
Dormi muito tarde, dessa vez não tinha hora de ir pra cama e os quartos eram na verdade salas de aula onde dormiam quantos quisessem em sacos de dormir. O nosso quarto ficou super cheio.
A noite foi um pesadelo, na boa, quem inventou o saco de dormir não tinha amor à vida, ou então nunca teve que dormir em um. Aquele trem só serve pra assar agente dentro, e me dava uma agonia ficar zipada dentro daquela coisa quente até o pescoço e ainda sem travesseiro. Certa hora o sono foi tanto que dormi, mas logo alguém do quarto acorda e tem a brilhante ideia de acordar a todos. Por fim dormi umas 4 horas(bem porcamente) aquela noite.
Depois café pobre: pão, coisas para por no pão, leite, suco e chá, só.
Mais tarde fomos à cidade passear, mas eu estava num mau humor sem igual, até contagiei as meninas coitadas, mas não sabia explicar o por quê eu estava daquele jeito. Não tinha nada de mais na cidade, aliás, todas as cidades da Dinamarca são iguais, todas tem uma ruazinha onde carros não entram e todas tem Matas, Tiger, H&M, Bianco, Vero Moda, Super Best, Føtex e outros, nunca é diferente.
Estávamos voltando para a escola quando minha amiga viu um rapaz estilosinho de calça branca e casaco elegantérrimo em uma loja e gritou em português: UI! Eu pego!!! Quando eu cheguei perto gritei: Poxa Lí, é o Jake! Rachei de rir, ele não entendeu nada.
De volta a escola almoço, pão preto, claro, eu gosto desse pão sabe, mas já estou cansada de comer todo santo dia.
Tiramos a foto oficial com todo mundo e depois cada um foi fazer o que queria: hokey, futebol ou cortar abóbora, eu não estava afim de nada e só assisti os jogos.
Mais tarde era a tão esperada festa a fantasia, eu até aquele momento não tinha uma fantasia certa, tinha umas ideias e algumas coisas para montar a roupa, não sabia o que ia sair.
Peguei meu short jeans, uma camisa xadrez que o Daniel de Oure me emprestou, bota da May e um chapéu que a Jel me arrumou, fiz trancinha e olha, até que fiquei uma cowgirl arrumadinha. O mais legal era o pessoal que veio do Texas super se identificando comigo hahahhahahah
As fantasias estavam mara, tinha de tudo: pinto (o filho da galinha), pacman, meninas super poderosas (três meninos), estátua da liberdade, pessoa sem sem cabeça, skype, ovelha e um cara com uma caixa de presente que dentro tinha um pinto (não o filho da galinha =/).
Teve a parte de sempre onde cada um fazia uma coisa para mostrar seu talento, agora na boa, brasileiros do Rotary! Agente tem que parar de cantar Garota de Ipanema!! Pelos ensaiar antes né? Ou ao menos saber a letra, que tal? Daí agente evita mais um desastre como os dois que já fizemos. Ok, não vou reclamar, pelo menos não rolou Créu e o Rennê ARRASOU no piano =)
Depois dança!!!! Finally! Mas nessa hora a história com o Jake já estava atravessada na minha garganta, eu PRECISAVA falar com ele!
Graças a May e a Jel ele veio falar comigo. Foi mais fácil que eu pensei:
-Por que você não está falando comigo?
-Não estou falando com você agora?
-Mas só porque as meninas te chamaram e ontem eu te cumprimentei e você nem olhou na minha cara!
-Porque você fica falando que eu sou doido pra todo mundo!!
-Aaargh, já te expliquei que eu acho doido levar nosso lance tão a sério, mas você já falou que não leva tão a sério mais então não importa, eu estava errada.
-Achei muito cruel da sua parte fazer isso pelas minhas costas.
-Não fiz isso por maldade!
-Ok, e Lucas?
-Eu que te pergunto que ele tem a ver com essa história?
Na mesma hora o fdp do Lucas passa por mim e passa a mão na minha cintura, bacana como minha sorte se diverte comigo né?
-Viu? Claro que você tem algo com ele!
-Não tenho! Nunca ficaria com ele, sei das sacanagens que ele faz (não esperem que eu vá contar aqui ok?). E mesmo se tivesse, me desculpe mas, você não tem nada a ver com isso, você não é meu namorado (adoro reverter a culpa)
-Não me importo que você fique com ele, mas você vive falando que não está com ninguém, me importo com a mentira! (foi a vez dele mandar a culpa)
-Mas eu não fiquei, então não menti.
-Então vem dançar
-Está tudo bem?
-Sim
Aí ele voltou a ser o hiperativo de sempre e me meteu um tapa na bunda. Na boa, acho que nunca falei tanto palavrão em toda minha vida, até em português devo ter falado.
-Me desculpe, mas eu venho querendo fazer isso o final de semana todo! Na volta da cidade hora eu vim todo o caminho atrás de vocês com meus amigos e quase morri do coração. Eu te via toda hora, você devia achar que eu estava te seguindo! E quando te vejo eu penso"omg! ela está ainda mais linda"
Fofinho né? Mas não escapou do tapa que virei nas costas dele.
Dançamos muito, ele tentou me beijar, mas era muito melhor sermos só amigos, menos risco de alguém se machucar e aquela clima bom entre a gente ia continuar.
Dormi ainda mais tarde, mas estava tão morta que até na escada conseguia dormir, de maneira que o saco de dormir me pareceu a cama mais confortável do mundo!
Acordei cedo no dia seguinte para arrumar o quarto, comer café pobre, fazer as malas e ir embora, o fim de semana tinha acabado, foi tão rápido! Mas foi bom! Foi bom ver todo mundo de novo depois de dois meses. No Introcamp cada um estava com seu estilo próprio, agora todo mundo já estava com cachecóis, tenis descolados, tranças de danesas e alguns meninos até arriscaram colocar a meia pra fora da calça! Chocante isso:p
A volta de trem foi meio tumultuada, não me perguntem a razão porque essas coisas só meu diário sabe =ppppp


Todo mundo (Não tente me encontrar, você vai perder um bom tempo da sua vida)

Aí o cara da caixa safadinha que eu falei

Abra essa foto! Sim, clique na foto! Agora repare eu dançando feito uma galinha e o Jake dançando feito ele próprio XXDDDDD

Agente sempre tem umas fotos favelas nada a ver assim

Eu estou aí dormindo, perdida no meio desse conforto sem igual

GATAS de mais

Lí e Jel, amo

Para quem não para de pedir, aí está: o novo Jake