Isolada =( =(

Odeio dias assim, odeio. Está chovendo muito, muito frio, eu sem nada para fazer, vendo tudo que minhas amigas fizeram de maravilhoso e tendo tempo de sobra pra pensar que eu não faço nada.
Qual o ponto de tudo isso? Eu sem dúvida alguma sou a intercambista mais isolada de todos! Ninguém mora na minha cidade, perto só tem o Brennan e a Leita, mas eles sempre estão viajando ou em festas de escola. Os outros intercambistas estão em Odense mas eu não troco um A com nenhum deles e não consigo chegar conversando, marcando de fazer algo. Eu não moro em cidade, moro no meio do campo de verdade, vou a uma escola em que todos menos eu moram lá e por mais que eles sejam umas gracinhas nos finais de semana todos vão para suas respectivas casas em outras cidades, minha host irmã não mora em casa e eu fico o dia todo com meus host parents que também não fazem nada.
Não consigo ver saída, não consigo fazer isso melhorar. Se eu quiser ver alguém tenho que viajar horrores para encontrar e eu não tenho tanto dinheiro assim. Ver que cada dia mais minhas amigas que moram longe encontram amigos me dói de mais, estou ficando para trás... Todos os dias tento pensar em uma solução mas não dá! E ninguém pode me ajudar, ninguém nunca passou por isso! Eu sou a única intercambista que vai para uma escola onde as pessoas moram lá e ao mesmo tempo mora longe de tudo e ao mesmo tempo não tem intercambistas por perto. Não vejo lado bom nisso, não consigo dizer: ah mas pelo menos eu tenho....porque eu não tenho nada! Se eu quiser falar com um amigo de verdade tenho que ligar o msn ou celular... isso é tão vazio, tão frio. Não posso ter um abraço que conforta, um carinho, um olhar de "eu te entendo."
O que devo fazer? Não aguento mais essa situação e sem dúvida esse é um dos meus piores dias aqui. =(