Oure

Ontem de manhã foi realmente um saco,mas tudo melhorou depois do almoço. É que me falaram que ia ter uma performance de noite e as meninas me chamaram para jantar lá com elas e assistir as apresentações. E o bom mesmo foi que depois do almoço não teve aula então eu não fiquei boiando que nem uma retardada na sala. A partir daí fiquei o tempo todo com Maya. Eu a adoro e eu sinto que ela realmente gosta de conversar comigo e não anda comigo por pena como Daniel :s por mais que eu o adore também.
Fomos para o ballet, aula de moderno e clássico com Paul Boos, eu ainda acho um desperdício ter um professor tão bom em uma aula tão boba, mas tudo bem.
Depois fui com Julie, Maya jantar e mais duas meninas sentaram com agente. Sei lá ao certo porque mas agente se divertiu horrores. Elas ficavam tentando me fazer falar dinamarquês e a Julie a falar inglês. E elas falavam que meu sotaque era o mais fofinho^^. Falamos muita bobeira o jantar todo.
Depois do jantar fui para o quarto da Maya e ficamos conversando. Começamos a ouvir música e a empolgar. Eu mostrei pra ela o Rap das Armas mas ela já conhecia por que toca aqui também, aí el queria aprender samba. Coloquei o maior sambão e dançamos feito duas malucas. De samba enredo a boquinha da garrafa hahahahah. Agente riu tanto das nossas bobeiras que esquecemos da hora e quando fomos ver já estávamos atrasadas para apresentação.
Quando saímos do quarto dela vimos que eram várias apresentações em diferentes pontos da escola e que seriam pequenos grupos rodando por todas. Entramos no primeiro grupo que vimos, mas a apresentação já estava acabando, quando fui ver era o Daniel atuando, queria ver direito.
Depois tiveram várias coisas diferentes, muita dança, muita atuação, música, pessoas subindo em árvores e paredes, pessoas com fogo e coisas loucas do tipo. O mais legal é que era do lado de fora então as árvores, o vento, a luz da noite, tudo foi aproveitado e o resultado foi muito bom! Caguei de medo quando nos levaram para o meio da floresta e só tinha uma luz vermelha e umas meninas vestidas de bruxa, sou medrosa tá!! Eu não entendia tudo, claro, mas não sei porque algumas apresentações eram em inglês, ai foi bom para mim. Depois que acabou as meninas me deram um abraço e Maya veio me falar que é bom me ter por perto, fofa.
Depois Birgitte me buscou e cheguei em casa depois das dez, tomei banho, tomei meu chá e fui para cama.
Daniel sempre foi muito gracinha comigo mas como já disse, acho que é por pena. Ontem mandei uma mensagem pra ele falando que eu não tinha conseguido vê-lo mas que eu queria, tentando ser gracinha também, ele respondeu de maneira estranha: Tudo bem, eu vou sobreviver. Ok né. E ontem ele estava meio assim comigo, me cortando e dava para perceber que estava super de saco cheio de mim. Ai me lembrei do que ele falou um dia. Ele estava me ajudando com alguma coisa e eu agradeci e falei algo do tipo "ah você é tão legal comigo" e ele respondeu "alguém tem que ser". Aí comecei a pensar que ele não tem porque falar comigo que não seja por dó. Ele é cheio de amigos e eu sou uma chata. Daniel é muito fofinho, me ajuda muito, eu gosto MUITO dele, mas não tem coisa pior do que ser amigo de alguém por que essa pessoa tem pena de você, isso me deixa muito triste.