Copenhagen

Depois do passeio para ver a pequena sereia a família da May fez um bolo típico dinamarquês muito bom para comemorar o aniversário dela. Depois fomos para um parque jogar boomerange. É isso mesmo, boomerange. Não sei que ideia foi essa, o negócio é difícil de mais! O máximo que consegui foi mandar o treco super longe um monte de vezes e sair correndo atra do pauzinho feito um cachorro. O host pai da May até tentou me explicar: você tem que ver a direção do vento e girar 45 graus em relação a ele, virar o boomerangue a 30 graus do seu corpo e jogar assim óóóóó.... Falou ai tio, entendi tudo. Sem contar que aquele lugar estava uma lama só, perecia que tinha crescido uma graminha em cima de um lago de tanta água que tinha.
Mas acreditem, foi bem divertido.
Depois voltamos para casa para nos arrumar, uma hora sempre tensa, ainda mais para mim que não tinha roupa, gente, eu não trouxe roupa para tanta balada não! E nem vou comprar tão cedo, mas por sorte a linda da May me salvou com um vestido mara.
Nem fui gatinha, mas estava valendo. Nessas minhas noites aqui já aprendi que pra pegar denês precisa de mais que um rosto bonito.
Lé fomos nós para La Hacienda, enooooooorme, nem consegui ver tudo, tive que escolher entre andar pelos andares daquela boate ou aproveitar a noite em um lugar só. Resolvi andar um pouco e depois curtir em uma das pistas de dança.
Não voltamos tão tarde como das outras vezes, mas é que em Copenhagen a coisa é diferente. Os dinamarqueses dizem que lá é barra pesada...momento de reflexão, alguém conta pra eles que eu sou do Brasil?? Eu e May fomos pegar o ônibus sozinhas as 2:30 da manhã, quando que isso ia ser viável no Brasil? Mas de fato Copenhagen é diferente. Lá você vê algumas pessoas pobre e gente de todo o mundo. Até na boate o pessoal é diferente, o pessoal chega na gente e na saída da boate uma cara tentou me beijar, tipo micareta sabe? Terror, está aí uma coisa que não sinto falta do Brasil u.u
Dia seguinte foi o mesmo de sempre pós balada:acordar tarde e pegar o trem na maior falta de glamour.
Gente!!!! Sei sei que estou demorando séculos para escrever aqui, responder recados, entrar no msn, responder e-mails e tudo mais, minhas amigas estão quase me matando já, mas juro que essa semana tenho uma boa desculpa!
Eu andei master ocupada essa semana, eu só chegava em casa depois das 20:00 pregada, teve dia que eu fiquei na escola ensaiando até 20:30! É que a apresentação de fim de ano está chegando e eu vou dançar com duas turmas. Sem contar que minhas aulas de dinamarquês estão acabando e a turma quer passar o máximo de tempo junto então minhas segundas e quintas não estão vazias. E nem nas aulas eu estou tendo muito tempo porque tem uma menina que está com uns problemas aí(não posso contar com detalhes) e ela fica falando comigo a aula toda e eu tento fazer o máximo para ajudá-la. E agora eu estou mais amiga do pessoal e estou fazendo alguns trabalhinhos com eles então eu não fico mais tão atoa como antes.
Esse final de semana não fiz nada, tinha até marcado com uma colega da minha sala para vir aqui em casa mas não deu. Depois de uma semana tão agitada eu adoeci =( fiquei na cama quase que o tempo todo dês de sexta, bem mal... agora já estou melhorzinha e espero voltar a escrever direito aqui.

Faltam fotos, as fotos mais legais estão com a May, mas ela está me enrolando para passar, passa a foto aí Mayara!!!! hahahah

Banheiro da balada

Voltando de busão, olha meu estrago

Não sei se tava voltando ou indo, reparem que nessas horas minha cara é sempre a mesma hahahhahahahahha

Indo de trem pra balada

no parque pra jogar boomerangue

Exposição em Copenhagen

A pequena sereia do post anterior

Estátua da china que falei no post anterior

Copenhagen *.*