Feriado de Inverno- Parte família

Semana passada foi o feriado de inverno pra minha ilha, Fyn, e o norte da Jutlândia, o resto do país teve uma semana antes porque normalmente o pessoal sai pra esquiar e se todo mundo entrar de férias ao mesmo tempo o país para.
Minha família atual viajou com a renca mais agregadas e naturalmente não tinha espaço pra mim e fui passar a semana na minha segunda família.
Eu não estava nada animada com a ideia, não ia fazer nada de mais e o desânimo aumentou quando vi que colocaram a minha cama no meio da salinha entre o quarto dos meninos, ou seja, eu iria dormir no meio da bagunça de Anthon e Carl-Emil.
Mas logo na primeira noite percebi que tinha me enganado. Eu me sentia super a vontade e em família com aquelas pessoas, muito diferente da minha atual casa e surpreendente mente os meninos sentiram minha falta. O pequeno, Sigfred, que eu sempre achei que me detestava, simplesmente não largava de mim! Agarrou no meu pé (literalmente), me chamava toda hora pra brincar, sentava na minha cama comigo toda hora e fez uma abelhinha muito linda pra mim. Os outros dois estavam um amores como sempre e Anthon e eu conversamos coisas que converso com meus amigos mais próximos. Katja sempre um amor, me trazia chá, bolo e chocolates todas as noites e fazia comidas deliciosas! Morten sempre foi muito carinhoso comigo e suas brincadeiras sempre me animam.
Foi um clima tão família, tão bom...
Na segunda eles me levaram a um parque aquático, bem pequeno na verdade e ficamos 2 dias com um amigos da família. Todos me trataram super bem e foi bem legal. Tinha uma menina de 11 anos filha dos amigos que simplesmente apaixonou comigo, não me largava e elogiava minhas roupas, minhas unhas, meus sapatos, meu cabelo...meu cabelo é sacanagem, a menina devia ser cega.
Nesses dias eu tive a noite mais legal de todas com eles. Os pais estavam bebendo vinho em um quarto e eu fui pro outro porque estava cansada. Logo todos os meninos vieram atrás, 5 crianças! Sentaram ao meu lado e quiseram ver fotos do Brasil, viram cada uma com o maior interesse. Depois ligaram o som na maior altura e ficaram dançando feito loucos e comendo doces, eu só rindo de todo mundo.
No dia da volta, terça feira, aproveitamos o bom tempo e fomos passear na praia, lindo o lugar!
Quando cheguei em casa entrei na internet e o menino que está indo pro Brasil, Benjamin, começou a conversar comigo. Não entendo como consigo conversar tanto com ele! Faz o que? Uns dois meses que eu o conheço e já me sinto super íntima. Só naquela noite que passei horas no quarto dele conversando e eu mal o conhecia já deu pra ver que agente tinha a maior afinidade. Mas na terça de noite foi de mais! Começamos a conversar por volta de 10 da noite e só paramos quase as 6 da manhã! E só parei porque Morten já tinha acordado pro trabalho! Na noite seguinte foi a mesma coisa, mas fui dormir mais cedo porque tinha que viajar para Copenhagen...Agora Copenhagen...COPENHAGEN! Foram as duas noites mais divertidas e loucas! Mas isso é história pro próximo post, muita história...





Por último meu querido Anthon fazendo a louca: