Gallafest

No final do ano passado Daniel me chamou pra essa tal Gallafest. Eu não tinha muita ideia do que era até que o dia foi chegando e as pessoas começaram a surtar. Era achar um par pra cá, comprar vestido pra lá, tinha gente que planejou o brinco, as pulseiras, os aneis, vestido, sapatos, unhas e até o batom duas semanas antes!
Eu não estava dando tanta importância pra isso, o vestido foi minha host mãe que comprou e minha mãe me mandou as sandálias do Brasil.
No dia da festa minha host mãe resolveu dar chapinha no meu cabelo. Coitada, deu até dó. Ela é toda cuidadosa e pegava cada mechinha pequena por vez...acontece que eu tenho muito cabelo, e quando eu digo muito, é MUITO mesmo! Ela ficou mais de uma hora pra abaixar a minha juba.
O cabelo demorou tanto que fiz uma maquiagem bem mais ou menos e sai correndo de casa.
Chegando na escola fui pro quarto da Maya. No caminho encontrei vários meninos super elegantes indo buscar seus respectivos pares. Eu sabia que meu par não ia de terno e segundo ele mesmo, não compraria uma rosa pra mim, até desanimei hahahah
Mas chegando na Maya, lá estava ele me esperando, não estava de terno, mas sem dúvida era o mais original dalí e aquilo era bem mais a cara dele do que qualquer terno. Pra minha grata surpresa ele me deu uma rosa vermelha linda e fomos de braços dados até a festa.
Daí começou umas breguísses. Todos do segundo ano tinham que entrar com seus pares em filas, dar um "oi" pros professores e ficar em volta da quadra onde os alunos do terceiro ano entrariam pra dançar.
Agora, a dança.....KKKKKKKKKK
Era uma dancinha bem antiga, daquelas da corte que vemos em filmes. Mas imaginem um bando de meninos no ano de 2010 dançando e fazendo aqueles pulinhos velhos. Impagável!!! Eu me divertia com a desenvoltura dos meninos, tentando fazer os pulinhos, trocando pés e rodopiando. Me segurei muito, tirei forças do fundo do meu coração para não cair na gargalhada. Mas em certa hora eles faziam duas filas, iam dando saltinhos atá o centro, faziam cara de desenho animado e gritavam "Oure!", daí foi covardia, disparei a rir. Como metade das pessoas estavam entediadas, depois de 6 danças daquelas, o pessoal se divertiu com minha cara vermelha de tanto rir.
Mais tarde, fotos. Daniel era o fotógrafo e fiquei até o fim para irmos juntos para o outro salão.
No outro salão cada um tinha sua mesa ao lado do par e comemos um jantar delicioso. Entre os pratos o pessoal do terceiro ano fez uns prêmios dos mais batidos, melhor professor, melhor casal, até os mais diferentes do tipo, o mais pedófilo e o mais original. E tinha coisa que só Oure poderia proporcionar como o Hit do ano. E não era musiquinha ruim não, era coisa boa e bem feita, a música que ganhou inclusive todos sabiam cantar.
Teve também o tradicional Rei e Rainha de formatura.
Depois, finalmente, pista de dança! Mas era formatura né? E primeiro começaram a tocar umas músicas dinamarquesas bem antigas que eu não faço ideia do que era. Era algo do tipo: Roberto Carlos, Balão mágico, coisas que só quem nasceu no país conhece, e eu boiei.
Algumas músicas foram boas e pude dançar bastante. Só tem um probleminha aqui, meninas sempre dançam com meninos, não tem muito essa de menina dançar sozinha e se tem uma menina dançando com outra menina sempre tem um garoto pra tirar pra dançar. Eu gosto de dançar com os meninos, mas amo dançar sozinha! Gosto de bater cabelo, dar a louca e ferver sem ninguém me apertando ou rodopiando. Mas foi bom de qualquer jeito.
Dentro desses meninos que dançaram comigo, um deles foi o Daniel. Gente, se vocês conhecessem ele como eu vocês cairiam duros ao vê-lo dançar. Ele simplesmente NUNCA dança, é totalmente contra tudo que ele acredita dançar! hahahah
E ele dançou comigo! E era uma música bem podrinha viu!
Mais tarde me contaram que Benjamin havia comprado uma rosa que ele daria pro Daniel me dar caso ele não comprasse uma, mas Daniel comprou. Achei a coisa mais linda do mundo.
No final da festa todos foram para o café beber mais, eu estava um pó e não aguentava mais meu salto. Fui dormir.

Benjamin

Daniel

Na hora que eles gritavam OURE! hahahahah

As vezes parecia uma quadrilha

Na hora dos prêmios

Dance floor!