Feriado de Páscoa- Parte 1

Geeente que loucura, sumi mesmo! E não é por falta de coisa pra contar não, isso eu tenho de sobra, é pura falta de tempo, ai que delícia!
A última coisa que contei foi da galla e o que se desenvolveu depois foi uma semana cheia de surpresas e eu passando muito tempo na escola. Outra novidade é a primavera que chegou. Os dias estão lindos, o sol apareceu, as flores estão vindo e está escurecendo às 20:00 quase 21:00, uma delícia! As pessoas estão saindo de suas casas, andando de bicicleta...na minha escola está tudo ótimo, pessoas sentadas na grama tocando violão, outras jogando bola, outras só deitadas sob o sol e todo mundo, TODO MUNDO no melhor humor.
Na sexta antes do feriado eu e Benjamin entendemos uma toalha na grama e ficamos lá, só aproveitando o dia lindo que estava.
Ainda na sexta a Naty chegou em Odense, eu fui direto da escola para encontrar com ela, chegando lá na estação de Odense vi que ela, Inez, Amanda e Rosana (todas newbies) já estavam prontíssimas pra noite e eu toda zoada de escola.
Sem cerimonia entrei no banheiro da estação, troquei de roupa, maquiei e arrumei o cabelo. Farofa? Sei lá, mas sai prontíssima e isso que importa.
Encontramos com Guilherme de novo e fomos para o A-bar, lá estavam mais dois newbies, três oldies e duas meninas da AFS.
O A-bar estava cheeeeeeio.....de ar -.-' era véspera de feriado e final de mês, o povo estava longe e pobre. Sem contar que a maioria do pessoal não entrou e a pista de dança estava fechada. Pista de dança fechada NÃO DÁ!!!! Saímos de lá e fomos para outro lugar qualquer e só ficamos lá porque tinha música boa. Também estava bem vazio mas não ligamos e fomos dançar, eu, Naty e mais duas meninas. Dançamos muuuuito como sempre.

Em Odense debaixo de chuva

Naty ia dormir na minha casa e que pegamos o ônibus da madrugada e dessa vez foi tudo tranquilo e olha que fomos sozinhas!
No dia seguinte encontramos com Camilla e mais três amigos dela. Fizemos a maior bagunça na casa dela e depois fomos para o de sempre, dançar como sempre.

Fazendo a Gaga antes de sair em Svendborg

Galera em Svendborg

Naty foi embora no domingo e já na segunda eu viajei com minha família para Billund, a Jel também foi porque eles deixaram eu levar uma amiga.
Lá ficamos em uma casa de verão num parque aquático chamado Lalandia. O parque não era lá grandes coisas, era bem pequeno, passamos maior parte do tempo em um dos toboáguas, na banheira de hidromassagem e no rio bravo, mas foi ótimo passar tempo com a Jel e minha família, acho que eles gostaram bastante dela.

Lalandia

Entrada da Lalandia

Na quarta deveríamos ir pra casa de verão da família da Jel, mas como era aniversário dela meus pais resolveram pagar pra gente um dia na Legolândia, também em Billund.
O próprio nome já diz, o lugar é todo feito de LEGO! Pra quem não sabe o nosso bom e velho lego foi criado aqui na Dinamarca, na cidadezinha de Billund!
O lugar é inacreditável e muitas vezes duvidamos de ser de lego mesmo. Os brinquedos são mais pra crianças e acho que apenas uns dois foram realmente radicais, mas nos divertimos horrores o dia todo!

LEGOLAND!

Nova York em Billund

Um mundo de LEGO *.*

Choquei com esse índio

De noite fomos pra casa de praia da família da Jel e lá conheci a família dela que é um amor e ficamos jogando cartas até tarde.
Na hora de dormir eu sonhei com legos a noite toda.

Nosso quartinho na casa de praia da Jel