Não consigo parar!!!

Depois do feriado eu estava pobre pobre de marré decí, morta de cansaço e coloquei na minha cabeça que ia dar uma maneirada nas baladas, descansar e guardar dinheiro.
Aparentemente meu plano ia dar certo, no próximo final de semana eu só iria para a confirmação do meu irmão da segunda família, mas no desenrolar da semana seu uns problemas com a confirmação e eu não poderia mais ir. Logo o pessoal da minha escola começou a falar da festa do final de semana e que eu TINHA que ir.
Era um final de semana que todos tinha que ficar na escola e em finais de semana como esse sempre tem uma atividade divertida, dessa vez o tema era a Grécia antiga e tínhamos que ir de togas para festa.
Eu pedi um lençol pra minha host mãe e fiz uma toga até bacaninha. Chegando na festa parecia que eu tinha entrado em outra dimensão ou época sei lá. Todos de branco, uma fumaça forte por todos os lugares, todas as paredes pintadas com figuras gregas e um calor infernal.
Dancei muito como sempre, me diverti muito como sempre. No dia seguinte tiveram uns jogos olímpicos.
Na segunda feira chegou um coreógrafo de Nova York e iria montar uma coreografia, eu estava na coreografia. A partir daí começou uma das semanas mais cansativas e sem noção do meu intercâmbio. Eu tive ensaio TODOS os dias até as 21:00, e é uma dança super sem noção.
Somos homens da cavernas super nojentos que andam com uma postura de macaco, cheiram o suvaco, coçam a bunda e outras partes, comem insetos, fazem poses e movimentos obscenos e outras coisas que não são a minha cara. Em certa hora temos que ficar atrás como plano de fundo fazendo coisas nojentas e interagindo com os outros. O único menino da dança fica bem ao meu lado e teve a brilhante ideia de...colocar a mão na minha bunda! E o pior é que ele não coloca só pra fazer a cena não, ele aperta e o coreógrafo amou e disse: ÓTIMO! Amei isso, continue -.-'
Na dança nos jogamos muito no chão também, resultado? Meus joelhos estão inchados, meus cotovelos roxos, não tenho mais pele no peito do pé e tenho dores pelo corpo todo. Tenso. Eu sinceramente não gosto muito da dança, eu sempre fui muito clássica, mas sinto que se conseguir fazer isso, eu consigo qualquer coisa.
Depois de uma semana punk eu só queria descansar MESMO, mas mais uma vez não foi possível. No meio da semana a Naty me ligou:
-Lú, que você vai fazer no final de semana?
-Nada, porque?
-Posso te visitar? Minha mãe que que eu leve minha irmãzinha pra visitar o pai e ele mora ai na sua cidade
Claro que eu disse que podia né? Eu estava morta, mas amo a Naty mais que dormir :p
Sexta fomos para Odense para o Australian Bar de sempre. Depois a Jéssica Daniele, não a Jel, veio com a agente pra minha cidade.
De noite fomos pra Crazy Daisy e nunca, NUNCA vi aquele lugar tão cheio, aliás, nunca vi lugar nenhum aqui em Svendborg tão cheio. Logo fiquei sabendo que uns DJs super famosos iam tocar alí mais tarde. Lá dentro encontrei com Lars da minha escola e Christian meu terceiro irmão, Camilla que eu tinha combinado de encontrar nem achei.
Eu chorei de rir do meu irmão. Ele é MASTER tímido, mal conversava comigo e nunca se quer encostou na minha mão, mas lá ele estava bêbado tresloucado e me deu um super abraço em mim e disparou a falar, detalhe, com a mão na minha cintura. A Naty já conhecia ele, mas toda vez que ela ia lá pra casa ele sumia, mas dessa vez ela comprimentou ele e estendeu a mão, ele puxou ela e deu um abração. Ela tomou um susto e gritou: nossa que atirado!! Hahahahahah
Comemos pizza e voltamos pra casa.
Agora estou parecendo um zumbi na escola, não dormi nem metade do que deveria e tenho mais uma semana de ensaio pesado.

O único vestígio meu na festa :X

A festa da Toga