O que vem depois...

"...de repente um menino aparece do nada na minha frente, com uma garrafa de cerveja pra mim e uma pra ele "bem vinda à Dinamarca!". Eita! Mais um pilantrinha querendo me embebedar! Mas dai ele começou a ditar os três D's proibidos do Rotary pra mim:
-No drink, no date, no drugs, no drive
-Perai, como você sabe?
-Eu sou intercambista também! Eu vou ano que vem.
-Legal, pra onde você quer ir?
-Argentina, Brasil ou EUA.
Brasil? Opa, virou meu best :p Por fim descobri que ele já queria conversar comigo a tempos mas não tinha coragem (o que o alcool não faz com os danêses ein?) e a Maya até já tinha me falado dele há uns meses atrás mas eu esqueci de procurar saber quem era. Anyways, conversamos um pouco e eu achei que no dia seguinte ele ia esquecer de mim pelo estado alcoólico da criança."


Esse é um pequeno trecho do post que escrevi no dia 28/12/2009 http://luizapadovezi.blogspot.com/2009/12/festa.html um dia muito especial, mas esse fato, na época banal, foi muito importante pra quem sou hoje.

Loucura pensar que na época eu tinha 17 anos e nada na cabeça, pelo menos não sobre o que minha vida viria a se tornar...quem sou eu agora? Uma menina, que os pais já a consideram como adulta (triste, triste) de 19 anos, no segundo período do curso de Direito que mora sozinha e namora, bem, aquele menino que queria me dar um cerveja no tal dia.

O tal menino chama Benjamin, depois da festa conversamos mais algumas vezes, ele descobriu que o Rotary o mandaria pro Brasil e estamos juntos desde então, 1 ano e 8 meses.

Nosso namoro foi segredo por muito tempo, tanto nos meu meses restantes na Dinamarca quanto no ano que ele passou aqui no Brasil, já que o Rotary, organização que realizou nosso intercâmbio, proíbe o namoro enquanto somos intercambistas.

Ele voltou pra Dinamarca há quatro meses e nosso namoro ficou muito mais difícil e chegamos a terminar por um tempo, mas aos poucos estamos voltando...sei que parece loucura, mas quem consegue mandar nesse coração burro?

Bom, long story short, o namoro continua meio manco, mas continua e muito em breve, daqui a 20 dias pra ser mais exata, eu estarei entrando em um avião rumo à Dinamarca! E estou de volta à blogosfera, o blog não vai mudar nada do que era, não sei escrever de outro jeito que não este meio bobão mesmo, se algo mudar...bom, ai sou eu mesma que estou mudada