Sem lenço sem documento e sem vergonha...ALEGRIA, ALEGRIA!

Esse final de semana foi o casamento de duas primas(sim, as duas casaram juntas, a coisa mais fofa do mundo)lá na cidade da minha avó.
Eu tenho o cabelo meio Bombril e nessas ocasiões a escova e chapinha são indispensáveis...como tinha prova na sexta ate tarde e o casamento era às 11:00 resolvi ir a um salão lá da cidade mesmo...
Só sei que sem dúvidas foi a pior escova que já fiz em toda minha vida, meu cabelo ficou parecendo um capacete!!
Cheguei na casa da minha avó uns 20minutos antes do casamento e fiz mágica pra conseguir maquear e dar um jeito naquele cabelo....fiz de um tudo até que ele ficasse apresentável, e olha, ficou bom mesmo...
O casamento passou, lindo por sinal, e veio a festa que era ao ar livre...só que estamos em Março né? E esse é o mês das chuvas e passei toda a festa fugindo das chuvinhas passageira porque não queria estragar meu cabelo MESMO! Até que veio uma chuva super forte e demorada e eu fiquei parada debaixo da tenda...minha família não é das mais normais mas concerteza é a mais animada e todos permaneceram firmes e forte na chuva, aliás, se divertiram até mais dançando e pulando encharcados....eu AMO dançar mas meu cabelo e meu vestidinho novo não podiam ir para chuva, muito menos para o barro que se formava...
E lá fiquei, resistindo debaixo da tenda enquanto todos de divertiam....por fim só eu mais algumas pessoas mais velhas estávamos na tenda e o resto estava se acabando de tanta felicidade.
Até que meu sangue Pontes Domingues falou mais alto do que minha vaidade...tirei a sandália, amarrei o vestido e fui correndo pra chuva...senti meu cabelo encolhendo, minha roupa pesando de chuva, meus pés sujos de lama...e a maior alegria do mundo!!!
Coincidência ou não na hora que fui pra chuva começou a tocar:"vou deixar, a vida me levar, pra onde ela quiser" e me acabei de tanto pular e dançar....
No fim da festa ninguém tinha condições de entrar em um carro no estado de imundice que estávamos, então fomos embora a pé mesmo, mesmo sendo longe, e fomos durante todo o caminho rindo, cantando, fazendo a maior festa.
Foi lá no meio da chuva e da lama, sem classe, sem vergonha, cheios de alegria e amor que nós deixamos tudo para trás e celebramos a alegria de ser quem realmente somos...