Mais viva do que nunca


Oi gente! Não morri! Simplesmente voltei pro Brasil! Eu me odeio por não ter atualizado isso aqui antes mas o que se desenrolou depois do Eurortour foi tudo muito corrido, tão corrido que nem consegui terminar de narrar o Eurotour! Ficou faltando Paris, Bruxelas e Amsterdã, mas nem posso escrever porque como já disse, estou de volta ao Brasil e tentando construir minha vida aqui, e olha, não é nada fácil...
Mas vou fazer um resumão dos meus últimos dias:
Na semana logo após o Eurotour eu fiquei por conta do ballet, a minha última apresentação aconteceu no dia 12/06, sábado, e depois Maya da minha escola foi pra minha casa passar o resto do final de semana comigo. Nas semana seguinte fui a Oure só passar o tempo e na quinta fui pra Copenhagen para meu último dia naquela cidade que tanto amo.
Assim que cheguei lé encontrei com alguns intercambistas na praia e ficamos por lá um tempo, depois disso eu, Naty e Mayara resolvemos fazer um piercing, eu sempre fui doida com piercings na orelha, mas nunca tive vontade de contrariar minha mãe, mas mesmo assim fui e fiz, uma marca e tanto do meu último dia na capital dinamarquesa. Mais tarde fomos para a minha boate preferida de toda a Dinamarca, Kulor Bar! Gente bonita, 3 horas de cerveja de graça e música muuuuuuuuuuito boa! Me acabei! Saímos do bar já de manhã, cochilamos uma hora no aeroporto (sim, aeroporto!) e eu peguei o trem pra Mon...eu já tinha ido lá com o Benjamin, o menino que vai pro Brasil, lembra?
Mas então, fui pra mon ver Benji e foi um dos melhores finais de semana que já tive, eu, ele, a mãe dele, o namorado da mãe dele e mais um casal de amigos. Além do lugar lindo e das comidas maravilhosas a compania era super agradável e eu me diverti muito.

Na casa do Benji

Logo depois da viagem com benji, veio a apresentação do Rotary, toda em dinamarquês!!! Mas acho que me sai bem.
No dia 23 foi o último dia da escola, já na palestra de tarde eu estava me sentindo mal e triste, ainda mais com a quantidade de olhares de piedade pra cima de mim e do Benji que meus colegas lançavam. De noite foi o jantar e a festa, meus colegas foram uns amores lindos comigo, eu e Benji choramos muito. No dia seguinte todos tiveram que limpar seus quartos. O pessoal todo escreveu num livrinho pra mim coisas que eu nem imaginava! Escreviam que gostavam de mim e me admiravam de forma tamanha que fiquei balançada pelo resto do dia. Algumas meninas escreveram que eu era a menina mais linda que elas já viram. No almoço sentei perto das meninas do ballet e mais duas amigas e começamos a chorar, a Julie veio em prantos a mim dizendo que queria passar mais tempo comigo...
O resto do dia foi uma merda, eu parecia estar fora do meu corpo, eu e Maya fomos fazer compras pra tentar melhorar o astral. A Maya foi a minha melhor amiga no intercâmbio, mas não chorou, segundo ela o coração dela dizia que íamos nos ver muito mais vezes, espero!

As choronas

:'(

Depois do último dia de escola fiquei meio morta, morgando pelos cantos, mas tive que acordar para sexta feira. Fui pra Odense e muitos intercambistas foram também, aquela seria nossa última noite juntos, intercambistas de Jylland, Sealand e Fyn todos juntos pela última vez.
A noite foi uma loucura, muitas das coisas que aconteceram nem posso contar, mas valeu como minha última noite de festa.

A-Bar!!!

No domingo rolou um jantar de despedida com minhas famílias e meu conselheiro e na segunda Benji foi pra minha casa. Ficou comigo até o aeroporto, até arrumar mala ele me ajudou.
No aeroporto foram minha última mãe, Benji, Maya e Mayara...eu acho sempre mais doloroso despedir em aeroportos. Maya me deu uma carta linda e um CD com as nossas músicas mais marcantes juntas. Benji chorou, eu chorei muito, mas não na frente deles.
No dia primeiro de Julho às 15:30 eu decolei daquele país que tanto amo. A minha escala era em Madri, um curta conexão de 18 HORAS!!!! Dormi no aeroporto e tudo, passei a noite lá né, foi uma provação e tanto.
Cheguei em Belo Horizonte 1:30 da manhã do dia 3 e grande parte da minha família estava lá com com cornetas e pompons a minha espera, achei lindo.
Chegando no meu apartamento eu parecia flutuar, tudo estava exatamente como deixei, nada havia mudado, mas eu não era a mesma, nunca mais seria.
Aquela noite, mesmo exausta, não consegui dormir. Peguei no sono de exaustão depois das 3 da manhã e já as 7 estava de pé com a cabeça a mil "O que eu estou fazendo aqui?" era só o que eu pensava.
Agora já se passou um mês que estou aqui e MUITA coisa já rolou, mas isso é história pra outro post.

Comentários

Ulle Rafaga disse…
Nossa!!! Que você tava de volta eu já tava sabendo, que emoção que deve ser... Dando uma olhada nesse post dá até um pouco de medo, por que eu tô doida pra fazer intercambio e tals, mas e.. e ai? a volta, a saudades, o choro... eu acompanhei esse blog desde o inicio viu, e serio, parabens pra você Luiza, te desejo tudo de bom agora na volta, você vem sendo bem forte desde o inicio, e eu tenho certeza que você vai ficar muito bem agora. Bem vinda de volta ;D
Ana Seerig disse…
Ufa, fico feliz em ver uma atualização por aqui... Pensei que já tivesse abandonado o blog...
Sempre é bom quebrar uma regra, e definitivamente tu escolheu a regra certa pra quebrar, ele parece um cara legal...

Hey, que LINDA essa foto em Paris! Linda, linda! (E eu sei como não é fácil tirar fotos pulando...)

Beijo, Lu!