Bruxelas- Bélgica


E cá estou mais uma vez, a passos de tartaruga, tentando cumprir a promessa de terminar os relatos do Eurotour. Esse já é o penúltimo país, mas tipo, já tem quase 8 MESES que eu voltei!!! Mas promessa é promessa...
Antes de mais nada tenho uma notícia, passei na Faculdade de Direito Milton Campos e na federal de Ouro Preto (UFOP) também pra direito, então para vocês que acham que intercâmbio é perda de tempo eu sou a prova viva que se aprende bem mais com a experiência do que com os livros porque eu competi com pessoas que estudaram um ano pra prova e eu estudei 3 meses, sem terminar o terceiro ano!
Bom, passado o momento convencida "eu sou foda", eis o prometido relato(se ainda me lembro de tudo):
Fomos de Paris para Bruxelas, a esse ponto eu já estava começando a ficar cansada daquele ônibus quente e daquele macaco gigante esquentando mais ainda o lugar.

Deu pra ver que eu estava morrendo ne? Detalhe pra minha testa queimada pela chapinha da noite anterior

A chegada na Bélgica foi estranha, nos deixaram em um lugar para comer com os 5 Euros habituais, mas naquele lugar só tinha coisa de no mínimo 10 euros, parabéns pro Rotary. Era um parque, mas nào tinha NINGUÉM, me sento em uma cidade fantasma.

O átomo

Comemos rapidinho, passamos rapidinho pelo Átomo (o famoso) e rapidinho estávamos na cidade fazendo o tour mais rápido de todos. Não reclamei porque não há tanto para visitar e por algum motivo eu estava morta. Vimos o famoso mijão (sério,a estátua de um menininho pequeno fazendo xixi), a versão feminina do mijão, os prédios lindos, comemo waffles e compramos muuuuuuito chocolate, esses são basicamente os pontos turísticos de lá.

O tal mijão


Waffles!!!

Voltamos para o hotel, arrumamos e AÍ SIM, saímos to have some good fun!
Bruxelas é uma cidade cheia de bares e ruinhas estreitas charmosas onde os bares estão, fomos direto para o mais famoso de todos: "Delirium Bar" conhecido pelos intercambistas como "o elenfantinho cor-de-rosa".

Jake (lembram?) e Gabi, meus companheiros da noite

Olha o elefantinho ai!

Lugar louco, lugar animado, lugar tudo de bom!! Eles possuem um cardápio com 2.004 diferentes tipos de cerveja, tem um monte brasileira e tem até a cerveja Duff do Hommer Simpson, que é uma delícia! Eu arrumei um certo americano pra pagar tudo pra mim e a noite ficou melhor ainda.
A noite estava ótima, mas como sempre tínhamos um horário a cumprir e surpresa! Faltavam 15 minutos para o toque de recolher e eu nem sabia direito onde o hotel era. Sorte que o único menino que sabia o caminho ainda estava no bar, bom, sorte mais ou menos porque esse menino estava tão bêbado que ele nem sabia em que país estava.
Mas eu fui o anjo da noite e tinha o endereço do hotel comigo e pegamos um taxi e eu fiz os bêbados pagarem.
Chegando no Hotel a guia megera já estava fazendo a visita aos quartos, por pouco ela não nos vê!!
Dia seguinte? Ressaca geral...

Cerveja, cerveja, cerveja...

Duff beer!!