Final de semana com Benjamin ;)

Minha proposta de ficar assídua aqui quase foi por água abaixo não é? Mas é por pura falta de tempo, nesses últimos dois dias nem na aula fui e estou a todo vapor com os preparativos do Eurotour, mal posso esperar!!
Esse final de semana foi meio difícil de organizar, a Jel e a Naty me chamaram pra ir para Copenhagen com elas, a Camilla me chamou para ir para um festival (aliás, tem tanto tempo que não vejo a Camilla que acho que ela até já desistiu de mim), Benjamin queria que eu visitasse acasa dele e tinha um dia com os pais na escola. Como meu conselheiro queria ir pra escola eu tive que ir e como a mãe do Benji viria também ela poderia nos dirijir até a ilha dele.
Na sexta, mesmo tendo festa na escola e A-bar em Odense, eu quis ficar em casa. Eu estava morta, quase não parava em casa, precisava de dormir.
No sábado de manhã meu conselheiro veio me buscar e fomos para escola. Vi o pai de alguns dos meus amigos e alguns deles já tinham ouvido falar de mim. Tinhamos algumas opções de atividades, meu conselheiro queriafazer a mais intediante, visitar um castelo que nem tão bonito era. No intervalo do café encontrei com Benji e a mãe dele e eles queriam me ver dançar. Fiz aula e depois para casa dele. Umas 3 horas de viagem, pra chegar na ilha dele, Møn, tínhamos que passar por quatro ilha e entre umadelas pegar um ferrie boat. Foi divertido.
A ilha dele é pequenininha mas muito linda. Fomos direto para uma reunião do Rotary em um lugar maravilhoso. Uma casa bem antiga no meio de um parque maravilhoso! É sempre meio chato ir para coisas do Rotary, sempre muita gente mais velha conversando em dinamarquês sobre coisas chatas, pelo menos pra mim, mas a comida é ótima e eu me diverti muito com Benji, ele é um amor e muito engraçado.

O parque do jantar do Rotary

No dia seguinte conheci a casa dele, um lugar enorme cheio de coisas diferentes, uma tenda enorme, uma banheira de hidromassagem no jardim, vários quartos e a casa é no estilo das casas antigas da Dinamarca.
No jardim tinha um carro que era dele e não funciona há um tempo, me deu uma vontade de quebrar (eu tenho essas vontades destrutivas de vez em quando). O que me surpreendeu foi que o Benji falou: tá bom! E pegou um machado. Eu não sabia que ele ia levar a sério. Quebrei o carro e foi a realização de um sonho:p hahahaha
A mãe dele é um amor, super prestativa. Ela é toda alternativa , ela dorme todo dia em uma espécie de cabana do lado de fora da casa, fala de energia, de saúde...tudo na casa deles é muito natural, ela vivia falando de um tal de "greens" super saudável que eu tinha que provar. Benjamin olhou pra mim e sussurrou: "nãooo, corta essa", mas eu não escutei e tentando passar uma boa impressão eu aceitei. Nossa, o que era aquilo! Era uma papa verde de folhas mal moídas. Aquilo tinha que ser muito saudável mesmo porque era ruim DE MAIS! Ela me deu o suco e ficou me olhando com a maior cara de orgulho. Eu sori horrores para tomar um pouquinho e assim que ela saiu Benji me salvou e tirou o copo de mim.

Quebrando o carro, olha minha cara de alegria

O jardim lindo do Benji

Onde a mãe dele dorme

Tipo que ele tem isso no jardim

De tarde fui conhecer um pouco da ilha. Fomos a uma igreja protestante(como a maioria aqui) bem antiga, é interessante ver como são diferente das católicas, principalmente das de Minas Gerais que são muito ricas e ornadas. Daqui até as pinturas são mais simples, menos perfeitas, menos clássicas e não há tanta riqueza.
Fui também à uma fazenda onde encontraram corpos da época antes de cristo enterrados e eu entrei na caverna que os corpos estavam.

A caverna

Dentro, eu assutei quando ví

Dentro da igreja

A igreja

Infelizmente estava chuvendo e o tempo estava curto e não pude ver tudo na ilha, mas a mãe dele me fez prometer que eu voltaria antes de ir pro Brasil.
Na segunda de manhã voltamos para Fyn, mas antes de ir pra casa fomos a um castelo e fizemos um piquinique, uma delícia.
Amanhã já é feriado de novo, não tenho certeza de como vai ser, mas gostaria de descansar um pouquinho...

Fizemos um piquenique com essa vista aí

Mãe do Benji

Benjamin :)


ps:deve estar tudo errado, mas estou sem tempo e vontade de revisar:p sorry