Vou ficar assídua de novo ok?

Estava dando uma olhada aqui no blog, nos primeiros meses eu postava TODOS OS DIAS! E naquela época nem tinha muita coisa rolando, porque agora que está rolando coisa de monte eu não escrevo?
Bom, o que anda acontecendo por aqui é que eu estou surtando porque o intercambio já está chagando no fim...menos de 2 meses!!! E eu tenho tanta coisa pra fazer que fico até frustrada porque não vou conseguir fazer tudo que eu quero. Todos, simplesmente TODOS os meu finais de semana estão cheios. Esse tem uma coisinha chata na escola no sábado e meu conselheiro vem ver como é meu treino e tudo mais. Eu fiquei p* da vida com isso porque eu sei que vai ser um saco e eu tinha um festival na minha cidade pra ir e a Jel tinha me chamado pra ir pra Copenhagen com ela e com a Naty. Daí como já perdi meu sábado eu vou com Benjamin visitar a ilha dele porque a mãe dele pode nos dirigir de volta na segunda.
No próximos final de semana é feriado eu estava pensando em ir pra Copenhagen com Naty, mas não tenho certeza de nada, minha única certeza é que sábado tenho festa de 18 anos de uma menina da minha sala.
Daí no próximo já é o Eurotour. Logo depois tenho uma apresentação de ballet e aniversário de uma amiga, depois vou viajar, depois festa do final da escola...e entres isso tem mais aniversários e coisas com o Rotary...
É....está acabando :(

Agora um video do final de semana, eu estava entediada no trem e resolvi ensinar um pouco de português pras meninas

Aliás, elas sabem muito bem o que estão falando