O que vem depois...

"...de repente um menino aparece do nada na minha frente, com uma garrafa de cerveja pra mim e uma pra ele "bem vinda à Dinamarca!". Eita! Mais um pilantrinha querendo me embebedar! Mas dai ele começou a ditar os três D's proibidos do Rotary pra mim:
-No drink, no date, no drugs, no drive
-Perai, como você sabe?
-Eu sou intercambista também! Eu vou ano que vem.
-Legal, pra onde você quer ir?
-Argentina, Brasil ou EUA.
Brasil? Opa, virou meu best :p Por fim descobri que ele já queria conversar comigo a tempos mas não tinha coragem (o que o alcool não faz com os danêses ein?) e a Maya até já tinha me falado dele há uns meses atrás mas eu esqueci de procurar saber quem era. Anyways, conversamos um pouco e eu achei que no dia seguinte ele ia esquecer de mim pelo estado alcoólico da criança."


Esse é um pequeno trecho do post que escrevi no dia 28/12/2009 http://luizapadovezi.blogspot.com/2009/12/festa.html um dia muito especial, mas esse fato, na época banal, foi muito importante pra quem sou hoje.

Loucura pensar que na época eu tinha 17 anos e nada na cabeça, pelo menos não sobre o que minha vida viria a se tornar...quem sou eu agora? Uma menina, que os pais já a consideram como adulta (triste, triste) de 19 anos, no segundo período do curso de Direito que mora sozinha e namora, bem, aquele menino que queria me dar um cerveja no tal dia.

O tal menino chama Benjamin, depois da festa conversamos mais algumas vezes, ele descobriu que o Rotary o mandaria pro Brasil e estamos juntos desde então, 1 ano e 8 meses.

Nosso namoro foi segredo por muito tempo, tanto nos meu meses restantes na Dinamarca quanto no ano que ele passou aqui no Brasil, já que o Rotary, organização que realizou nosso intercâmbio, proíbe o namoro enquanto somos intercambistas.

Ele voltou pra Dinamarca há quatro meses e nosso namoro ficou muito mais difícil e chegamos a terminar por um tempo, mas aos poucos estamos voltando...sei que parece loucura, mas quem consegue mandar nesse coração burro?

Bom, long story short, o namoro continua meio manco, mas continua e muito em breve, daqui a 20 dias pra ser mais exata, eu estarei entrando em um avião rumo à Dinamarca! E estou de volta à blogosfera, o blog não vai mudar nada do que era, não sei escrever de outro jeito que não este meio bobão mesmo, se algo mudar...bom, ai sou eu mesma que estou mudada

Comentários

Tha disse…
Luuu, amei saber que vc voltou a escrever por aqui, as vezes da uma vontadezinha tb :) Torço muito por vc seempre... e claro torço muito pra vcs dois darem certo, não sei se já te falei mas acho vcs um lindo casal ( mesmo não conhecendo ele hahaha) Ó quero te ver antes de vc viajar hein!? Podíamos marcar um almoço no Takê um dia desses pra matar saudade dos nossos almoços lá. Bjoooooo
Carol Meireles disse…
Fiquei super feliz quando vi a marcação no facebook, você dizendo que ia voltar a blogar... Confesso que até um dia desses eu ainda vinha aqui, reler posts antigos e na esperança de você ter feito aquele ultimo post que ficou na 'divida'... rs

E, bem, desde que o nome do Benjamin começou a ser mencionado no blog e quando rolavam fotos com ele e com a família dele, eu já 'desconfiava' que rolava algo mais... 6º sentido? AHGHAHAHAHAHAA. O fato é que eu SEMPRE quis perguntar, mas ficava com vergonha... Aquele post lá, na Eurotour... Quando você escreveu os nomes de vocês no muro de Romeu e Julieta(?), foi meio que uma confirmação pra mim (e acho que pra maioria das leitoras abelhudas! HAHAHHAA)

Enfim, felicidades, Lu!
E não deixa a blogsfera sem você de novo :(
Erica Ferro disse…
Padovezi, sua linda!
Estou muito feliz por ter voltado, viu?
Muito bom saber que você está feliz, realizada, fazendo o que gosta, assumindo responsabilidades, namorando com o fofo do Benjamin. Sim, eu lembro dele porque eu lia as postagens há mil aí, huahauhauha, que contava todo o percurso desse namoro e tudo que ocorreu no intercâmbio.
Espero que vocês fiquem juntos por MUITO tempo! :D

Beijo.

Postagens mais visitadas