Construindo o futuro...pelo menos o meu próximo ano né?


Que surpresa boa abrir a minha caixa de email há alguns dias e ver um enorme: "Hello from Denmark!" Era o email da Signe, uma menina de 17 anos que vai ser minha host sister da última casa. Fiquei surpresa porque sempre os intercambistas só conversam com a primeira família antes de viajar e as outras mal sabem quando vão receber o estrangeiro, mas a Signe já sabia tudo e pelo jeito leu o formulário e a carta que mandei para o Rotary de lá porque ela já sabia tudo sobre mim...

Como já disse ela é da minha idade, mora com os pais, estuda no colégio que eu ia estudar(e viva pq não vou estudar mais lá!quem leu meus post de um tempo atras sabe porque), mora em uma fazenda(ugh!) e já fez intercambio no Canadá.

Só sei que deve ter mais ou menos uma semana só que estamos trocando emial e cara já adoro minha futura irmazinha!! Ela tá ma ajudando muito e como já fez intercambio ela sabe bem como estou me sentindo.


Esse fim de semana ela me mandou algumas fotos:

A vilinha que ela mora(é diferente da minha primeira família, fica a uns três kilômetros da costa)

A casa, segundo Signe o céu não é sempre tão cinze e nessa foto não dá pra ver o chiqueiro =S!!!
A família!!
Esse Final de semana também recebí mais um email da Birgitte, minha primeira mãe, com muitas informações sobre eles e fotos.
Dessa vez minha futura mãe se superou e me contou até como ela conheceu seu marido O.o. Mas ela parece sem realmente muito simpática e disse que eles fazem exercícios todos os dias, o que é muito bom porque quem sabe eles não me influenciam e eu volto menos gorda do que imaginava??

Futuros Pais!! Birgitte e Jørgen, parecem ser umas gracinhas!
Cristina, filha do casal

Comentários

Erica Ferro disse…
Bom, eu não sei muito bem como funciona isso de intercâmbio, mas, no mínimo, deve ser bem interessente. Legal pra se desenvolver como pessoa, aprender a conviver com outras pessoas, aprender uma nova cultura. Deve ser legal mesmo.

:**
A boneca Laly disse…
Ai.. q massa!! intercambio e tudo mais...rsrsr

p.s.: Menina.. teu blog ta tu.do!!! muuuito lindo!!
Minerva 02 disse…
q showwwwwww intercambio
adorei o blog

http://celtasim-h.blogspot.com/
Adrienne disse…
adorei sua nova familiaa!! Fofis!
não esquece de trazer presente pra mim viu!
kkkkkkkkk
brijos querida, boa sorte na sua nova vidaa!
MariaFlor disse…
Ahh nem! Vc vai conhecer um tanto de gente legal lá e nem vai querer mais saber das pobres mortais que ficaram por aqui... =/ (hahahaha Cih pouco com inveja, né?!)
Brincadeiras a parte... que bom que as fámilias de lá estão te agradando!!! Isso deve diminuir um pouco a insegurança, né!?
Beijos
Marina disse…
Realmente, seus novos "pais" parecem ser muito simpáticos :) Espero que você seja bem tratada, e não esqueça de postar hein?
Lê =D disse…
Luhhh!! Que delícia menina!! Lindas as fotos... aproveita, porque como eu tava falando... viagem é tudo de bom, né?! ^^
E manda sempre notícia!
Beijão =**