O dia depois da conferência e a notícia MARA de hoje!!!

Como prometi eis o meu próximo post para contar o que aconteceu logo depois da viagem da conferência.
Eu sou viciadíssima em Internet e fico checando meu email o tempo todo, nesse dia acabei de chegar da escola e já fui abrindo o hotmail e na hora exata que entrei chegaram dois emails com o assunto: Greeting from Denmark. Quase caí para trás!! Saí berrando pela casa para ninguém(passo o dia todo sozinha em casa): MEEEEEUUUU EMAAAAAAILLLL CHEGOOOOOUUUU!!!
A emoção era tanta que mal o "hello Luiza" eu entendi . Fui me acalmando e lí o email. Era um email curto falando mais ou menos da cidade e da família deles. É uma família de um pai, uma mãe e uma filha da minha idade mas ela vai morar em um colégio interno então serei filha única :p. A mãe parece ser uma gracinha, o tempo todo ela escrevia que estava ansiosa para me ver e que iriam fazer de tudo para esse ser um ano inesquecível *.*
Mas bateu uma preguicinha quando ela falou sobre minha cidade. Morarei em uma cidadezinha de 50 mil habitantes, Svendborg, e minha primeira casa é em uma vila 15km longe dessa cidade principal. Eu sou de Itabira, 100 mil habitantes, e já acho pequeno. Mas aí lembrei que era Dinamarca, um país bem menor que o estado de Minas Gerais, só podia ter cidades pequenas também né? O outro email dela era um mapinha com a região de Fyn, a ilha em que vou morar, com Svendborg e as vilazinhas próximas.
No email mesmo ela falou do email que meu concelheiro de lá, Arne, ma mandou há um tempo atrás, mas eu não recebi email nenhum e falei com ela. Logo ela me mandou a cópia do email que deveria ter chegado para mim.
De cara já adorei o meu concelheiro! Ele me mandou todas as informações que precisava, me disse que assim que chegasse era pra entrar em contato com ele porque ele e a mulher dele queriam me levar para conhecer a cidade e todas as minhas famílias, uma gracinha. Fiquei positivamente surpresa porque meu colega que está na Dinamarca em Copenhagen falou que o Rotary de lá só entrou em contato com ele muitos meses depois que ele já estava lá, e eu sei que o apoio do Rotary é muito importante para um bom intercâmbio.
Ele escreveu o quanto ansiosos estavam todos para me receber e me mandou o endereço, telefone, email de todas as minhas famílias, do oficial de intercâmbio de lá e da presidente do clube. Achei muito atencioso.
Escreveu também que já tinha olhado uma escola para mim mas como viu na minha carta que eu gostava muito de ballet estava tentando arrumar uma escola de esportes para mim que também tem ballet. O problema é que para estudar nessa escola teria que pagar 6000 dólares e como o Rotary é filantrópico eles não tem como bancar mais isso para mim,o que seria uma pena porque entrei no site desse colégio e parece ser um ótimo colégio, enooooorme, sem contar que ia poder dançar né? então queria muito ir para lá...maaaaas hoje ao abrir meu email recebi a ÓTIMA notícia do Arne:
Dear Luiza
Thank you very much for your mail,

It was very nice to hear from you, and I am glad now to have YOUR e-mails address.

As I wrote you, there were problems with the sports college, demanding app 6000 US$ for your to be in the college.

I just to day got the information, that the college THIS TIME will take you free of extra costs!

CONGRATULATIONS
You will be in the sports college, with a Brazilian Ballet leader Fattima every day, apart from Wednesday, where you will be in Svendborg Gymnasium for Danish learning!

Sorry for this very short mail; but am I extremely hurry now, and actually did not have time for the mail; but thought it was so good and important for you!

Warmest greetings

Sabe aquele email que você tem que ler um milhão de vezes para acreditar?? Sem contar que o inglês dele é meio estranho então tive que ler muito mesmo. Mas viu, viu, viu, VIU??? Fui aceita no colégio sem custos! Eles me aceitaram de graça!!! Então vou fazer ballet todos os dias menos na quarta porque terei aulas de Dinamarquês!
Não mereço tanto! é muito bom!!! Sem dúvida esse será O MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!!!


minha futura cidadezinha SVENDBORG!