Mais uma sexta nada normal


Eu sei que hoje já é domingo e ontem já aconteceu muita coisa para contar, mas vamos lá.
O dia começou meio errado sexta. Sai atradíssima de casa e Birgitte teve que me levar de carro até o ponto de ônibus. De manhã agente leva a bicicleta pra deixar no ponto para a hora que eu volto, ai eu estava trancando a bicicleta quando vejo meu ônibus chegando. Gente! Me bateu um desespero! Eu não sabia se trancava a bicicleta ou chamava o ônibus, ai ao invés de trancar a bicicleta rápido e correr atrás do ônibus eu fiquei pulando de um lado pro outro gritando "ai meu Deus, ai meu Deus". Resultado: a bicicleta caiu no chão e o ônibus passou direto.
Birgitte viu a cena toda e veio com carro me pegar: "entra Luiza! Vamos atrás dele!" Começou a perseguição. O plano era parar quando ele fosse parar no ponto mais próximo. No ponto logo a frente ele parou e eu sai correndo feito louca atrás, mas parece que o motorista fidaégua queria sacaniar comigo porque assim que eu cheguei ele fechou a porta e eu comecei a bater na porta e a gritar "STOOOOOP" (é em dinamarquês também :P) mas ele não parou.
Entrei no carro de novo e não sei que azar foi aquele, mas não tinha ninguém em nenhum dos pontos seguintes e ele não parou. Até que já estava tarde pra Birgitte e ela me deixou em um ponto por ali mesmo. Tive que esperar mais uns 20 minutos para o próximo ônibus em um frio de raxar, e ainda estava escuro porque aqui só amanhece depois das 8 da manhã.
Por fim peguei o ônibus, lotado e já sabia que tinha perdido a primeira aula. Abri minha bolsa e vi uma mensagem que havia sido mandada 40 minutos atrás, era o Daniel dizendo: a primeira aula foi cancelada x.x'
A aula foi ótima, passou super rápido e até animei falar um pouco de dinamarquês com meus amigos.
Depois da aula fui para o quarto da Maya e fiquei mostrando uns vídeos do Brasil para ela, ela é fascinada com o nosso país e queria de qualquer jeito aprender a sambar. Gente, eu sei sambar, mas é uma coisa que não consigo ensinar mesmo, é uma coisa que já está dentro de mim sacas? =p Daí achei um vídeo muito comédia de uma americana ensinando a sambar. Um samba estranho, mas seviu para ela aprender um pouquinho.
Depois saímos para fazer compras mas acabou que o que compramos mesmo foram uns ingredientes para fazer brigadeiro. SIM! Achei leite condensado!
Abri a lata e comi uma colher na maior boca boa, mas Maya experimentou e disse que parecia queijo com açúcar T.T Fiquei desconsolada e todo mundo que passava lá eu mandava experimentar e eles falam a mesma coisa. Gente, que terror!! Eu como isso há 17 anos e nunca sento gosto de queijo!
Mas fizemos o brigadeiro mesmo assim e mais uma vez naquele fogão doido dinamarquês. Foi um pequeno desastre tentar ligar aquela coisa mas conseguimos. O desastre um pouco maior foi achar a temperatura certa porque aquele trem demorava a esquentar muito devagar e depois esquentava muito rápido, quase queimei o doce.
Maya disse que gostou e depois um tanto de gente passava na cozinha e querendo experimentar também. Todos gostaram, fiquei feliz.
Depois fui para casa. Na hora de pegar a bicicleta foi um mártir. Eu tinha esquecido o meu farol de bicicleta e tive que ir iluminando o caminho com a lanterna do meu celular (sim, 6 da tarde já está completamente escuro e com estrelas no céu).
Acontece que as ruas de Vester Skerningue não são das melhores e tem uns remendos no asfalto. Eu vi uma parte mais escura na rua, achei que era um remendo e passei direto. Mas não era um remendo, era na verdade um buraco enorme cheio de água. Cai feio. Fiquei deitada no asfalto pensando "não acredito nisso". Comecei a conferir cada parte do meu corpo para ver se estava inteira. Sim eu estava, mas meu braço doía, minha perna também, minha mão arranhou, minhas luvas ficaram completamente molhadas e cobertas de lama, meu celular também, meu brinco quebrou(alias, quem quiser me mandar brincos de natal eu aceito porque já perdi um monte por aqui XD) e sem contar o susto do caramba.
O resto do caminho foi tenso. Meu braço estava doendo de verdade, minha mão inchou e como estava toda molhada e estava frio eu não sentia mais meus dedos.
Cheguei em casa e meu host pai olhou minha mão e meu braço, estava tudo bem, só roxo e inchado. Eles são tão gracinhas que até foram na rua com uma lanterna procurar meu brinco, mas não acharam.
O plano era domir cedo naquele dia, mas não consegui, fui dormir 2 da manhã, mesmo querendo dormir bem mais cedo já que no dia seguinte iria acordar cedo para viajar para...Copenhagen!!!


As legendas estão um terror, eu sei, o que eu nào coloquei legenda é porque nem eu mesma lembro o que tinha dito...aliás, se alguém conseguir identificar o que eu falo primeiro no primeiro vídeo ia ser muito bom! hahahahah eu não consigo de jeito nenhum!!!

Gostaram do samba da Maya? =D

A parte sem legenda agente só ficou reclamando do estado do lugar