Uma semana que valeu por muitas

Sumi essa semana né? Sumi tanto que a postagem anterior foi contando da minha viagem de Copenhagen que rolou uma semana atrás mas tudo bem! Mas eu prometo que tenho uma boa desculpa. Essa foi a minha semana mais corrida aqui até agora.
Segunda tive prova de dinamarquês para passar para o módulo 2. Eu estava muito, MUITO nervosa. O teste nem foi difícil, tive que falar sobre minha host family, fácil e o teste escrito foi ridiculamente fácil, tanto que tirei 25 em 26.
De tarde fui para o ballet e lá recebi a notícia que teria que ficar na escola até as 21:00 porque tínhamos ensaio extra, já que a apresentação era naquela semana.
O ensaio foi quase inútil, só serviu pra Fátima dar um torrão na gente e mandar agente ensaiar feito loucas no dia seguinte.
O dia seguinte, aula normal e depois ballet, muito ensaio para tentar consertar aquele terror que estava a coreografia. Depois do ensaio Arne veio me buscar para a reunião de natal do Rotary onde eu teria que fazer um pequeno discurso em dinamarquês, quase morri de tanta vergonha mas deu tudo certo.
Quarta fiquei por conta dos preparativos pra dança e de noite fui com minha host mãe ver uma apresentação de natal de uma escola. Lá tinha um pessoal que me conhecia mas que eu não fazia a menor ideia de quem eram, é sempre assim :s
Quinta foi tenso. Fui para aula de dinamarquês e lá recebi a notícia que o ensaio duraria até as 22:30, loucura! E como eu teria que ir pra aula no dia seguinte eu ia fica arregaçada pra apresentação. Por sorte Maya me chamou para dormir lá
Cheguei em Oure as 15:00 e fui ensaiar. Lá recebi a notícia que o ensaio geral não era um ensaio comum, era na verdade uma prévia do espetáculo e toda a escola iria assistir. Quase surtei! Eu definitivamente não estava preparada pra tudo isso.
De noite deu tudo certo e muito dos meus amigos foram me ver e me dar um abraço dizendo "obrigado pelo show" lindos.
Depois da performance fui pro café e lá fiquei conversando com Maya, Levi, Lauge, Awiti, Sofie e um outro menino que não faço a menor ideia de quem seja mas que tirou umas fotos bacanas de mim dançando.
Depois da meia noite resolvemos ir para o quarto. Entrando na casa tente ser super cuidadosa para não acordar ninguém, afinal, já era bem tarde, mas assim que entrei no corredor vi que todo mundo estava acordado no maior bate papo, loucura. O nosso plano era entrar pro quarto e descansar para o show do dia seguinte, mas uma menina nos viu entrando no quarto e logo veio atrás, ficamos conversando até uma da manhã. Quando ela saiu a Julie bateu na porta e ficou lá no nosso quarto até quase três da manhã. E segundo a Maya isso acontece toda noite, ela nunca consegue dormir cedo.
De manhã cedo Julie ligou no meu celular para me acordar, depois Christina veio no quarto me chamar e Maya ficou me saculejando, eu não acordava nem por reza brava. Não fui na aula, ainda mais que era um projeto que eu provavelmente não ia contribuir em nada, só fui depois do almoço porque era a apresentação do projetos e no dia anterior Levi tinha me dito que fez o dele em inglês assim eu poderia entender, fofo de mais.
De noite mais dança, meu host pai e meu conselheiro com a mulher dele foram me ver e alguns dos meus amigos estavam de novo lá.

E nesse dia eu percebi como um fotógrafo bom de dança faz falta. O cara pode ser bonzão em fotografia mas se não souber de dança vai ser um desastre. Isso aconteceu com Daniel, meu host pai e um outro menino da escola. O três mandam suber bem em fotografia, mas pra fotografar dança a história é outra. Eu não peguei as fotos com o menino nem com meu host pai ainda. Essas fotos são de uma amiga, do Daniel e do meu conselheiro.

Dá mais pra ver a cabeça da mulher do que eu mas está valendo

Bird Girls XD

Eu e Christina

A dancinha noiada dos Rolling Stones

Comentários

Lê =D disse…
Luhhh, saudades fia! ^^
Li seus posts... peripécias da Luiza, auhauha
Ahh, manda um tapa no pé da orelha do Lula, please ¬¬
Beijão!!
Ana Seerig disse…
Adorei!

Adoraria ter visto tua apresentação...

Ah, parabéns pela excelente nota na prova!

=)

Beijoo
Erica Ferro disse…
Ah!
Por que eu não tava aí pra ver, hein?
Triste isso.

Parabéns por estar indo BEM com o dinamarquês, hehe.

Beijo.
rachel disse…
priimaaaa...
quanto tempo nao comento aqui, mais ainda que nao nos vemos..
mas fique sabendo que venho aqui todo dia que posso entrar no pc.
confesso que as veses tenho preguica de ler os posts quando estao mto grandes, mas depois eu acabo lendo..tenho uma preguisa de comentar enorme...mas venho, pode saber que venho. estou com muitas saudades.
aqui na casa da tia ilma organizando as coisas para o natal (e, esse ano estou responsavel por tudo junto com a alice.vamos ver se sai alguma coisa neah) e lembrando de voce...
vou sentir sua falta esse ano..
beijos da kel
Cecília disse…
Lu, ameii as roupas da dança noiada dos Stones! hahaha Nossa, semana puxadaa, hein!? Mas que bom! :D
Desculpa comentar correndo, mas o tempo da lanhouse ta acabando!!
Depois venho com mais calma!
Beijos,
Cih
Rosinha disse…
oi, Lu!

Parabéns pela nota na prova de dinamarques e pela apresentação da dança!
Lembrei muito de vc hj pois estou olhando sobre o carnaval de diamantina!
Estou com muita saudades de vc e sei q faz e vai fazer falta no natal e no canarval!

qndo tenho tempo venho e leio o seu post!
Adoro todos é uma forma de saber noticias suas e matar a saudade que é tanta!
bjos, ró.
- ooi =D li seu blog todinho , desde da sua ida pra dk .! adorei de verdadee . Parabéns pelas suas conquistas .
ps: estou pretendendo ir em julho , e fiqei mto curiosa pra saber como é tudo.

Postagens mais visitadas