1.8 na Dinamarca-o dia 10 de março

Como algumas pessoas acompanharam no Twitter eu estava surtando com o fato de ter 18, não me sentia pronta, ainda me sinto uma criança! E estava muito triste por não poder passar esse dia tão especial com minha família e amigos do Brasil. Não estava nem um pouco animada, mas já na terça de noite comecei a mudar de ideia.
Arne veio na escola me buscar para ir pra reunião do Rotary. Chegando lá quase morri de tanta alegria, ali estavam meus dois primeiros host pais!! Eu gosto tanto deles! Sinto tanta falta! Eles me deram um presentinho lindo de mais e minha mãe sentou ao meu lado a noite toda, linda linda linda. Minha última irmã foi também, me levou um presente e um celular novo já que não consegui encontrar o meu.
O jantar foi uma delícia como sempre e antes de começar a reunião o presidente me deu um presente e trouxeram um bolo bem típico dinamarquês pra mim. Aqui a música é bem diferente do "Parabéns pra você", é um música enorme e todos ficam de pé e o aniversariante fica sentado quase morrendo de vergonha. Tipo eu:p
Meu conselheiro também me deu um presente e fui pra casa.
Na manhã seguinte minha host mãe me acordou mais cedo que o normal. Tinha um café da manhã lindo pra mim e meu irmãozinho estava fazendo panquecas pra mim. Na minha cadeira alguns presentes e cartões.
Meu pai comprou bolo pra eu levar para escola, é que aqui quem faz aniversário tem que levar bolo pra escola ou trabalho e distribuir para todos.
Cheguei na escola atrasada como sempre e todo mundo deu um berro quando entrei, mais uma vez cantaram a música gigante pra mi e eu morri de vergonha.
Todos foram uma amor comigo. Ganhei uma rosa do Benjamin que veio na sala de espanhol me fazer uma surpresa.
No almoço muita gente veio me parabenizar e foram uns fofos.
Na aula de história meu professor disse "feliz cumpleaños", tudo bem que é em espanhol, mas achei fofo. Distribui o bolo e colegas amaram.
Mais tarde minha primeira host mãe me ligou dizendo que havia chegado uma caixa enorme pra mim na casa dela e ela veio trazer a caixa e flores pra mim.
A caixa era do Brasil, coisa que minha mãe tinha mandado com o maior cuidado e carinho pra mim e tinha chegado no exato dia do meu aniversário!!
Sapatos pra minha gallafest, brincos, guaraná, leite condensado, cremes de cabelo, tudo que eu mais gosto e no meio daquilo tudo muitas cartas de meus amigos e familiares, chorei muito, chorei ainda mais quando vi que minha prima mandou o ultrasom da filhinha dela.
Mais tarde minha família me levou a um café muito charmosinho e passamos um bom tempo juntos, mais tarde meu host irmão me deu um colar e um vestido lindos.
Dormi feliz e ansiosa pro super final de semana que logo chegaria

Minha família linda que fez uma fetinha no Skype pra mim

Presented do Brasil

A rosa

Maya, Anna e meus bolos

Comentários

Léu Ávila disse…
fazer 18 é sem comparação *-*
e eu faço niver dia 11/03 ;D
Ana Seerig disse…
Nunca gostei da parte do 'Parabéns pra você', acho a música longa e insuportável ficar tanto tempo olhada por todo mundo. Sinceramente, não sei como sobreviveria a uma música maior que 'Parabéns pra você'.... ahushasuasus

Bolo, bolo e mais bolo! Que maravilha! ahsuahsuas

Que bom que o teu aniversário foi bom, fico realmente feliz...

Bah, às vesperas de fazer 18 já não sei a razão pela ansiedade de fazer 18 que tinha a uns anos atrás... O que muda? Pode-se comprar cerveja, mas também pode-se ir preso...

ashaushausas

beijooo
Lu T. disse…
olha eu ali *-*
te amo!!
saudade =)
Lê =D disse…
Yey \o/
Juízo hein, Luh, já pode pegar cadeia, auhauahuhauha
Bjo!
Nathalia disse…
vi a minha cartinha!!!

Postagens mais visitadas