Avisos e bora acompanahar a cavalaria!

Gente to indo viajar, volto antes que o pessoal do Bee Writer me mate ok? hahahha
Estou indo acompanhar meu pai que está em uma expedição à cavalo de São João Del Rei até Paraty. Nós vamos de carro parando nos lugares mais bonitos, fazendo um apoio básico.
A expedição já começou semana passada mas só podemos ir hoje porque ontem teve outra apresentação de ballet lá em Congonhas, grupo profissional é outra história! hahahahaha mesentiaStefhany Daí minha mãe teve que me esperar e vamos hoje, ou melhor, agora.
Então gente, me desculpem por não responder os comentários ainda e nem postar, prometo que faço tudo isso na volta!
Beijinhos e vou ficar com saudades

Comentários

Amiga,nossa vc vai está
pertinho da minha Cidade kra.
Paraty e cidade vizinha da minha.
Então boa viagem e aproveite.
e obrigada por me seguir no Twitter.
Jeniffer Yara disse…
Own também vamos ficar com saudades!!!

Boa viagem lá...

Aguardo sua volta!!!

Bjins...
;*
Mari disse…
Ah.. então tá.
Boa viagem
:)
Lê =D disse…
A gente te perdooooa Luh =] bon voyage ;*
Jeniffer Yara disse…
Passando aqui de novo pra dizer que tem selinho pra vc lá noblog...Quando voltar vá la e pegue!!!

Espero que goste!!!

Bjins...
Juuh Costa disse…
Oi flor! Td bom? Olha só, tem um selinho pra vc lá no meu blog, viu? Dá uma passadinha lá, tá? Bjs! :*
Victória disse…
ai que legal, amr! *--*' que chique! T.T'
Bom, não tirou minha duvidas, mas me falou uma algo interessantissimo! *---*' Há, e boa viajem, amr! :)
Adrienne disse…
Lu..
viajar é tudo de bom!
hehehehehe
e vc pode se sentir uma Stefhanny, assim como eu!
beijo beijo
Mαrih ♪ disse…
Curta a viagem :D
Ah, tem uns selinhos pra ti no meu blog. Passa lá e pega ;X
Beijos :**
Yasmin disse…
Boa viagem, :) ps: Menina viajante !