Notícias da Dinamarca!

Tanto tempo sem notícias da minha nova vida que o blog estava quase perdendo o propósito, mas o que estava acontecendo é que me bateu aquele medão de uns tempos pra cá ao pensar que ESTÁ CHEGANDO!!!
Eu não tinha pensado direito nisso e estava levando tudo na maior animação, mas essa semana acorde: caaaaaaaaaaaaaara falata menos de um mês, menos de um mês pra eu pisar naquele país gelado e mudar minha vida! Bateu um desespero também na hora de cair na real o tanto de tempo que é um ano inteiro, já viajei pra fora sem minha mãe, mas no máximo durante um mês, agora são doze vezes tudo o que já fiz, AI MEU DEUS!!!
Tô em pânico mesmo.
Mas a notícia que chegou hoje foi do meu concelheiro Dinamarquês, Arne, que é um amor de pessoa, ele já me passou minhas atividades da minha primeira semana:
Dia 2: Chego em Billund as 17:50 e viajo pra Svendborg. Só vou querer desfazer as malas, dormir e chorar de saudades do Brasil.
Dia 3: Vou ao cartório me registrar como cidadã Dinamarquesa (emoção *.*), criar uma conta no banco e comprar um celular para meu uso na Dinamarca.
Dia 4: Serei apresentada ao Rotary club de Svendborg, MERDO!
Dia 6: Arne organizpu um churrasco para me apresentar as minhas 4 familias.
Dia 10: PRIMEIRO DIA DE AULA!!!! VOU MORRER, VOU MORRER, EU VOU VOMITAR DEPOIS EU VOU MORRER!!
Dia 11: Churrasco anual do preseidente do Rotary club e eu sou a convidade especial. Bacaaana, uma festa em que todos falam Dinamarquês MENOS EU!!!!
Nem preciso falar que eu estou em uma pilha de nervos certo?
Não sei se fico viva até o dia, já estou ficando louca, logo logo pulo da janela!!

Comentários

Mαrih ♪ disse…
SAHUSHASUAHSUAHSUAHSU'
Luiza, não sei como você está se aguentando. Estou torcendo pela sua viagem.
Fiquei feliz de saber que você curtiu meu comentário te apoiando.
Ah, não esqueça do blog, eu ficarei pulando junto contigo para saber como vai ser a primeira semana *-*
Beijos e boa sorte ;**
Ana Sofia disse…
Luiza!!! ahhh!!!
espero que tudo dê certo pra você, que você aproveite bastante.
Novos desafios são sempre bem vindos num é?!
mas aqui, falta eh menos d uma semana? não eh menos d um mês não?! oO
eheh
bjo
Cow-ê disse…
Meu deus *_*
Provavelmente se tivesse no seu lugar estaria correndo em circulos como uma barata tonta! FATO!
calma flor! nao morre não!!! snaiushansiauns
vou torcer pur você, pra q vc tenha boas histórias para contar, do seu Primeiro dia de aula seja perfeito e que vc aprenda a falar "dinamarques" até o dia 11!!! ndasoidnasoidjnsikjdnskjn

Bju flor


*seguindo
rachel disse…
amr..
se vc vai 12 vezes tudo o que voce ja fez e adooroouu que eu sei..
claro que vai dar um medinho neh?!
mas concertesa voce vai adorar!!!
pode demorar um pouco para aprender dinamarques mas vai ser muuiiitooo divertida essa aprendizagem (pode crer!!!)
bjoox!
Não esqueça de minha querida cidadã favorita da dinamarca! Sorte!
Adrienne disse…
véi q massa!!!!!!!!!
eu tbm quero fazer isso tudo!
é... mas esse friozinho na barriga! muito comum, isso acontece com todo mundo!
Mas eu sei que vc com toda a sua simpatia vai consegui tirar de letra essa e arrasar!

beijo beijo Lu, aproveita sua nova vida!
Ana Seerig disse…
É sempre assim, a gente sonha, sonha e quando chega a hora a gente se apavora! Mas força, vai dar tudo certo! Todos nós, teu leitores, estamos torcendo muito pra ti!
Ah mas você precisa pensar sempre nas coisas boas e deixar as ruins embaixo do tapete. Não sofra antes do tempo que não adianta, aí você perde seus últimos dias aqui se lamentando, em vez dee se jogar como nunca! Eu acompanho sua saga sempre, mas nunca comento u.u
Quando você estiver por lá não vou mais faltar, quero saber tudo viu? Porque eu já passei dos 18, não tenho mais essa chance que vocÊ está tendo infelizmente ;/

Postagens mais visitadas