Oh boy, I'm an Exchange Student...


(meu cartão de Rotary, ele tem outras informações, mas não vou colocar aqui por uma questão de segurança)

Esse fim de semana foi minha última reunião com o D. 4520, uma espécie de formatura do pessoal que vai fazer intercâmbio, foi bem tranquilo, eles só deram umas últimas orientações, uns avisos finais, entregaram os crachás...fizeram agente cair na real.
Ver todo mundo lá, todos aqueles que fizeram prova comigo há mais de uma ano atrás com os blazers com o emblema "Rotary Youth Exchange" já enchendo de pins, distribuindo cartãozinhos me fez pensar "CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAA isso é de verdade!!"
Em menos de duas semanas eu serei a embaixadora do Brasil no exterior!(é brega eu sei, mas é Rotary né?)
Dá medo muito medo...

A turma do D.4520, até parece gente hahahha

Comentários

Victória disse…
own! *---*' que chique! você fez facul de relações ineternacionais, foi? O: eu sou doidinha pra ser embaixatriz no esterior! \õõ. ai que chique! onde é que você trabalha? você ganha quanto? pra que pais você vai? o que eh que faz no seu trabalho? por favor, amr! me diz... alimente a fé de uma garota de 14 anos no planeta terra! :&' [/ignore! beiiijos. :*
Mariane Ferrari disse…
aah, que chique! e, cara, como você tá linda na foto! e boa sorte com a viagem, que com certeza vai ser tudo de bom! *-*

beeijos. :*
Bami disse…
Valeu pelo comentário no meu humilde blog.
Que legal q vc vai fazer intercambio! Sempre tive vontade mas falta mesmo é coragem! Boa sorte nessa sua nova aventura!
Bjoos
Mari disse…
Nossa que tudo ir para a Dinamarca.
Parabéns pela conquista e sucesso lá.Ah... Feliz dia do amigo e obrigada pela visita. Bj,mari
***Düdää*** disse…
Luhhhhh
tá chegandooo
já tá caindo a ficha q a gnt n vai se ver por 1 ano inteirinhoo!
ah nemmmm!
=[
mas aproveitaa muitooo lá!
tira minha foto do Griwnch
e ano q vem estamos te esperando

nossa embaixadora do Brasil!
aauhuahua
bjaoo
Erica Ferro disse…
Que legal, Luiiiiza! ^^

Ah, vai ser massa essa sua estadia na Dinamarca, eu sei que vai!

Tudo de bom, viu?

:***
Lê =D disse…
Luhhh, que linda a foto ^^ ow, tá chegando menina!! Não esquece da gente, hein =] espero que lá seja MUITO bom e que vc tenha muitas coisas pra contar pra gente \o/ bjos!!
Natália disse…
não acho brega nada. só mostra que tu tem capacidade e inteligencia o suficiente para isso. beijos, parabéns e muito sucesso em todas as tuas escolhas.
MariaFlor disse…
Padovaa!! Meu Deus, é daqui a pouco hein!!?!?! Tenho certeza de que será uma ótima Embaixadora do Brasil no exterior!! hahahaha
Ficou ótimo seu cartão!! Lindaaa na foto, pra variar, né!?
Temos que fazer o bota fora, viu!!?!
Saudades de vc já!!!!
Beijos, Cih
Adrienne disse…
embaixadora do Brasil no exterior!
Brega nadaa! tah é bom d+!
uhuuuu
só vai dar vc Lu

beijo beijo