Fotos e danêses do meu coração

A Mayara liberou as fotos!! Aê! Hahahahahha
Lá vai

Se liga no make up de drag-queen, sério, eu não sabia que tava assim :S

Eu tomei um tombão perto da pequena sereia, nada bacana u.u

La Hacienda! Eu, May, um sul africano aí e Maria

A balada sempro começa no ônibus/trem :p

Exposição sobre o clima

Essa cidade é um charme

Tacando o boomerange, desastre


Agora coisinhas que aconteceram nesses últimos dias.
Coisa número um:

Esse é o Daniel da minha sala, e SIM, isso é Guaraná! "Mas como assim? O Daniel não é da Dinamarca e guaraná do Brasil?" pois é, imaginem a minha surpresa quando eu vi essa foto no meu msn. Quase caí pra trás, ainda mais eu que sou LOUCA com esse trenzinho aí!! Ele achou esse final de semana em Copenhegen e trouxe, não vejo a hora de pegar com ele!!
É, ele é um dos danêses do meu coração, depois dessa né? hahahahah
Antes de falar do outro só explicar, o certo é dinamarquês, mas danês é muito mais fácil de falar e escrever =p
Agora continuando, tem a Maya, esse final de semana eu tinha combinado com ela para ela ir par minha casa e agente fazer brigadeiro, mas como fiquei doente ela não foi.
Ontem fui no ballet e ela veio toda animada me comprimentar e contar do final de semana. Ela normalmente não fica na escola nos finais de semana, mas esse ela ficou e foi pra uma festinha da escola, ela disse que lá um monte de gente começou a falar com ela que são doidos para conversar comigo mas não sabem como, que lindos! Inclusive um menino que vai fazer intercâmbio ano que vem, quero conhecê-lo.
Ai agente estava conversando e do nada ela disse: "eu pensei em você muito esse final de semana, estava preocupada, espero que estaja melhor" Linda! Yeah, I got a friend =D