Mudança de família

Me encontro no meio da minha bagunça, papéis em português, inglês, dinamarquês e espanhol, lembrancinhas, roupas, presentes, cartas, tudo que fez parte desses meus seis meses e devem resistir a mais cinco espalhados pelo pequeno quarto que nunca teve cara de meu. O motivo dessa bagunça? Arrumar as malas para mudar de novo. "Mas já?" Sim, já. Não fiquei nem 2 meses aqui enquanto na primeira fiquei quase cinco! Mas a divisão das minhas famílias ficou uma verdadeira bagunça e não me pergunte porque, cansei de tentar explicar.
A notícia também me pegou de surpresa, o combinado era ficar aqui dia 19, mas semana passada minha host mãe veio me falar que combinou com minha próxima mãe e eu deveria mudar no dia 7. Eu fiquei em choque "mas isso é daqui...uma semana?". Não é grande coisa, mas detestei saber tão emcima da hora assim.
Fato é que só lamento por duas coisas. A primeira é que vou sair de tão perto da cidade e a segunda é que não tive tempo o bastante para me apegar a eles (ou será que isso é bom?), não queria ser só uma estranha na vida deles, queria ser de fato filha e irmã, o que pude sentir bem na primeira família, mas aqui me senti como uma hóspede e meus olhos não enchem de lágrimas ao pensar em deixa-los como ocorreu antes. Eu gosto muito deles, são uns amores, mas não a ponto de me lamentar.
Vou sentir falta de pequenas coisas como as conversas com Anthon, as gracinhas de Sigfred, a curiosidade de Carl-Emil e a maneira que ele achava tudo que eu fazia e vestia lindo. Vou sentir falta do dia do doce nas sextas-feiras assistindo X-Factor, das risadas com a fofa da minha avó, das fofocas com minha host mãe e dos lanchinhos e caprichos que ela sempre me trazia quando eu ficava até tarde acordada.
Mas por outro lado as brigas sem fim dos meninos não vão me fazer falta, nem os pulos que davam no andar de cima, ou a bateria que tocavam na porta do meu quarto, ou o fato de me fazerem perder meu sábado a noite para tomar conta deles.
Foi uma boa família, mas foi muito rápido, espero que eu tenha marcado um pouco da vida deles porque eles marcaram a minha, pelo menos nessas frias semanas.


Só não reparem na minha super inteligência de filmar com a camêra em pé -.-', era 1 da manhã, eu mereço um desconto né?

Comentários

Erica Ferro disse…
Pois é: de algum modo marcou. =)

Eu espero que a tua próxima família seja maravilhosa e também que tu fiques mais tempo com eles pra poder 'marcá-los e ser marcada melhor', hehe.

Beijo.
Ana Seerig disse…
Caramba, quando vi nas atualizações o título 'Mudança de família', pensei comigo: 'Devo ter perdido a noção do tempo... Parece que ela passou tanto tempo na 1ª e mal mudou pra 2ª'

Bom, fiquei feliz em ver que não era só impressão minha...

Se eu já achei rápida tua passagem por ai, imagina tu mesma, mal desarrumou as malas, já tem que arrumar tudo de novo...

De algum modo eles te marcaram, e tu marcou eles, assim como tu marcou a 1ª e marcará a 3ª...

Beijo, Lu! (Tô intima já, né? =P)