Sentindo falta...

Já mudei de família e agora aqui no meu novo quarto. De repente me deu uma saudade....saudade não só da minha família e amigos, mas do povo brasileiro em geral, daquele povo que é fácil de conversar e fazer amizade, que tem iniciativa, que é aberto, que dá aquele abraço na hora que você precisa, que dá carinho...
Sinto falta da minhas amigas que me conhecem bem, que sabem que quando eu estou triste eu não preciso de lição de moral, não preciso de nada complexo, que eu só preciso de um abraço e que me façam rir.

Sinto falta de ter com quem contar, sem a menor dúvida, de ter a certeza que aquela pessoa estará sempre lá pra mim e que é 100% sincera quanto a isso.
Eu tenho amigos aqui? Sim, mas não sinto que são verdadeiros, são muito inconstantes, talvez seja coisa de dinamarquês. Mas não consigo chorar todas minhas lamúrias com uma pessoa com a certeza de que ela quer me ajudar de verdade, de que ela se importa comigo. Tem dias que meus amigos aqui mal respondem minhas perguntas. Só posso pedir ajuda em dias que eles estão dispostos a me dar um pouco de atenção.
Alguns dizem que se importam, mas se importam tão pouco que são incapazes de perguntar como está minha nova família. Posso contar em uma mão os que fizeram isso.

Agora mesmo, estou no meu novo quarto, minha família já foi dormir, só gente da minha escola e alguns intercambistas online no msn....só me resta chorar silenciosamente e ir pra escola amanhã finjindo que está tudo bem.

O problemas é que todos que estão a minha volta eu conheço a apenas 6 meses e tímida e insegura como sou não consigo criar uma amizade verdadeira...me sinto só...

Comentários

Erica Ferro disse…
Ô Luiza, fica assim não... =S
É triste te ver assim, sério, de coração...
As pessoas, aí ou aqui, são inconstantes e fadadas a falsidade, digamos assim.
Espero que tu consigas melhorar, se erguer dessa tristeza, que eu espero ser momentânea.
Afinal, o teu intercâmbio tem que ser algo que marque tua vida positivamente, que te faça feliz, e não sofrer.

Um abraço da @ericona.
Ana Seerig disse…
É para isso que estamos aqui: para ouvir, ou melhor, ler teus desabafos, pelo menos os que podem ser publicados no mundo virtual...

Olhe os pontos positivos daí, depois tu vai ter muuuito tempo pra aproveitar o Brasil e os brasileiros...

O mundo dá voltas, logo as coisas melhoram...

Beijo
Luísa disse…
Oh Lu, fica assim nao!
daqui a pouco a gente volta pra todas as pessoas donas dos nossos sorrisos! E vai dar tudo certo de novo :)

eu me senti assim, do mesmo jeito, hoje. Intercambio as vezes e dificil demais :(

Forca menina! A gente consegue!
Anônimo disse…
quanto drama
Lê =D disse…
Luhhh! Fica assim não nega! Ontem mesmo estávamos (Duda, Tah, eu e Paulo) falando de vc, que vc tem se sentido triste... o Paulo pediu pra te mandar um abraço... mas aqui, eu tô sempre lendo seus posts, não tenho comentado muito porque sempre fui chata e sem o que falar ¬¬ mas torço muito pra que esses meses sejam de alegria pra vc e que vc volte com certeza de que valeu muito a pena! Um beijão!!