FuckItOff

Fuck it off= Gíria que quer dizer "corta essa" de maneira bem curta e grossa, sem medo de ferir sentimentos. Como aprendi isso? Lá vai...
Na quinta fiquei em casa para limpar meu quarto, guardar minhas roupas, fazer as unhas, depilar e arrumar minha mala pro Get together. A noite chegou e eu só tinha limpado o quarto e depilado. Entrei no msn e vi:
-Hey!
Era Jake, muito tempo que não falo dele né? Acho uma gracinha quando recebo recadinhos no orkut perguntando o que aconteceu com determinados "personagens" dessa minha vida, e essa semana muita gente tem me perguntado por ele. Acontece que ficou na mesma, ele me ligava todo dia e mandava mensagens, até um dia que disse na real que não queria nada sério quanto ele e ele ficou bravo e parou de falar comigo por mais de um mês, até aquela noite.
-Oi!
-Vai no get together amanhã?
-Sim e você?
-Vou...muito tempo que agente não se fala, como você está, Luiza?
-Bem e você?
-Eu ando meio louco
-Como?
-É o que andam dizendo por ai, algumas pessoas estão dizendo que sou louco e isso está me irritando de mais!
-Só não dê ouvidos a eles
-Que tal você parar de falar isso pra eles?
-Que?
-Sim, você tem falado coisas ruins sobre mim para todos que eu sei.
Gente, eu não falo mau dele assim, eu falava só que ele era doido por querer algo tão sério comigo!(e vai falar que é normal?) E chamar alguém de doido é motivo para ficar tão p* da vida assim? Falei tudo isso pra ele e ele:
- Oh Luiza FUCK IT OFF! Eu não aguento mais esse papo de relacionamento sério, só me esqueça ok? E me falaram outra coisa de você também, mas não posso te dizer. Eu achei que você era melhor que isso! Eu não quero mais falar com você, e ah, oi para Lucas por mim.
Ai minha cabeça rodou, o que Lucas tinha com essa história? Perguntei pro próprio se ele tinha falado algo com Jake e ele negou, mas nunca acreditei naquele argentino corrupto. Eu e Jel maquinamos tudo quanto é tipo de possibilidade do porque Jake estaria tão bravo, mas nada me deu segurança. Dormi na maior pilha sem parar de pensar naquilo. Algum podre meu estava rolando por aí e uma pessoa que eu considero muito estava chateada comigo, sim, eu gosto muito dele, como amigo claro, mas ele sempre foi muito fofo comigo e eu gosto disso.
A manhã seguinte toda só conseguia pensar naquilo. Cheguei em Holbæk bem cedo, uma das primeiras a chegar, ele não estava. Logo Jel me liga "Lú, você não acredita, Jake está muito gatinho!" Não seria bem mais fácil se ele tivesse feiozão? Logo ele chegou,meu coração foi a boca, há dois meses não o via e sim, ele tinha melhorado, nem parecia o mesmo hiperboy de sempre, estava mais sério.
Não o comprimentei, evitei passar perto. Todos os amigos dele vieram me comprimentar menos ele. Ele comprimentou todas minhas amigas menos eu. Nível de criancíce alto. Mas uma hora foi inevitável, eu estava conversando com minhas amigas perto de umas malas, eram as malas dele, ele veio pegar. Não olhou na minha cara, Jel disse "Jake! Diga oi pra Luiza!" não olhou, eu disse "Ei Jake!" ele não olhou na minha cara deu as costas e saiu andando...meu queixo foi no chão, não acreditava que aquele menininho bobinho que vivia atrás de mim tinha acabado de fazer isso, sem brincadeira.

Comentários

Erica Ferro disse…
Sinceramente? Acho que ele quis te dar um troco. Tipo, fazer um joguinho de difícil, pra te tirar dos eixos e grilada.
Enfim, acho que funcionou um pouco, hein? =P

Mas, me diz, o que será que o Jake pode ter descoberto sobre ti? :S
Até eu fiquei curiosa.

Ai, Jake... *suspiros*.

Olha, espero que esse clima chato entre vocês vá embora e tudo volte a ser legal como antes.

Beijo, Luiza.
Não sei nem o que dizer, mas enfim! Coisas da vida =O
Maria. disse…
Que menino crisento! Isso pra mim é insegurança dele! Sentimento guardado dele...hahaha
Ana Seerig disse…
Bah, eu posso estar louca, mas isso tá me pareccendo aqueles romances hollywodianos, sabe? Espero que tenha o mesmo fim e que vocês se acertem (não necessariamente que vocês fiquem juntos, já que tu não quer, mas ele é muito fofo *-*)
De qualquer modo, não sei o que te dizer. Tenta mandar um e-mail pra ele, já que ele não tá falando contigo (desde que li 'Orgulho e Preconceito' acho que a solução de tudo é uma boa carta ou, no caso, e-mail).
Sinceramente, espero que essa situação se resolva, de verdade. Sei como é ficar de mal com uma pessoa querida. Ahh, e se não for pedir demais, existe a possibilidade de uma foto atual do Jake? Só pra gente saber como ele ficou... =P

Bjo
Ana Sofia disse…
nuh véi.... criancisse mesmo...
aposto q ele disse que andam falando algo d vc só pra vc achar q realmente tem algo.. nossa véi.. q paia... idiota... fuck it off pra ele! (eee!! tb aprendi!)... doida pra saber o q vai acontecer ainda... espero q isso se resolva logo!
bjo!
Luiza T. disse…
ahhh
lu você me mata!
virou novelista?
quero saber do fim loogo !
e claro,quero muitas fotos atuais do jake!
beeeijos :*
Luiza disse…
Lu, sua vida aí ta parecendo um filme ! :D viciei nesse blog !!

Postagens mais visitadas