Isolada =( =(

Odeio dias assim, odeio. Está chovendo muito, muito frio, eu sem nada para fazer, vendo tudo que minhas amigas fizeram de maravilhoso e tendo tempo de sobra pra pensar que eu não faço nada.
Qual o ponto de tudo isso? Eu sem dúvida alguma sou a intercambista mais isolada de todos! Ninguém mora na minha cidade, perto só tem o Brennan e a Leita, mas eles sempre estão viajando ou em festas de escola. Os outros intercambistas estão em Odense mas eu não troco um A com nenhum deles e não consigo chegar conversando, marcando de fazer algo. Eu não moro em cidade, moro no meio do campo de verdade, vou a uma escola em que todos menos eu moram lá e por mais que eles sejam umas gracinhas nos finais de semana todos vão para suas respectivas casas em outras cidades, minha host irmã não mora em casa e eu fico o dia todo com meus host parents que também não fazem nada.
Não consigo ver saída, não consigo fazer isso melhorar. Se eu quiser ver alguém tenho que viajar horrores para encontrar e eu não tenho tanto dinheiro assim. Ver que cada dia mais minhas amigas que moram longe encontram amigos me dói de mais, estou ficando para trás... Todos os dias tento pensar em uma solução mas não dá! E ninguém pode me ajudar, ninguém nunca passou por isso! Eu sou a única intercambista que vai para uma escola onde as pessoas moram lá e ao mesmo tempo mora longe de tudo e ao mesmo tempo não tem intercambistas por perto. Não vejo lado bom nisso, não consigo dizer: ah mas pelo menos eu tenho....porque eu não tenho nada! Se eu quiser falar com um amigo de verdade tenho que ligar o msn ou celular... isso é tão vazio, tão frio. Não posso ter um abraço que conforta, um carinho, um olhar de "eu te entendo."
O que devo fazer? Não aguento mais essa situação e sem dúvida esse é um dos meus piores dias aqui. =(

Comentários

Hmmm... Adoro dias assim ;-(
Erica Ferro disse…
Poxa, Luiza... =/
Nem sei o que te dizer, pois só você sabe o que estás sentindo.
Faz o que achar melhor, só não fica sofrendo desse jeito. :S
Bem, espero que esse dia cinza e frio passe, que melhores e consigas colocar um sorriso nesse teu rosto e se sentir, de fato, feliz na Dinamarca.

Beijo.

P.s: RIOOOOOOOOOO 2016 - TÔ LÁ, SE DEUS QUISER!
Maria. disse…
Não fica triste não Lú, daqui a pouco vc nao muda de casa?
Tomara que vc pegue uma casa super bombante! :D
L. disse…
Lulu
dói tanto saber que você ta assim e não poder estar aí pra te abraçar..
Eu sinto muito que as coisas estejam assim.
Em dias como esses,eu sei que é difícil achar um ponto positivo nas coisas...Mas eu tenho certeza que daqui a algum tempo você vai encontrar...
Também venho me sentindo só nos últimos dias...Mas aprendi que se a gente ficar parada nada acontece..Então se intrometa meesmo !Procure saber o que vão fazer no final de semana,chama pra sair,liga...tudo que tem direito! haha
E saiba que você é muuito muuuuuito amada por aqui,e que ta todo mundo torcendo pela sua felicidade !
E daqui a pouco você vai ta reclamando que é muito pouco tempo aí,aposto ! =)
Te amooo !
Fica bemaí que eu fico bem aqui !
saudades !
e sinta-se abraçada...
beeijos
Iloéia disse…
luluca,
esta não é a luluca que conheço, que sempre encontra alguma coisa de positivo em qualquer circunstancia....
tenho certeza que qdo tiver aqui de volta,tendo que ralar p/ o cursinho,mesmo perto da gente e de todas as amigas vai ter uma saudadinha destas manhãs chuvosas da Dinamarca!!!
Adorei as pinceladas sobres os hábitos dinamarqueses,pois podem ser rotineiros p/ vc,mas muito legal p/ agente aqui ter esta visão não de turista,mas de quem está vivendo a Dinamarca no dia-dia.Adoro isto!!Fale sempre que puder.te amo e estou com muita saudades!!
Mamãe