Indo para Aalborg!!

O feriado de outono só começa amanhã, mas como eles tem aquela atividade doida lá, nem me dei ao trabalho de me irritar mais uma vez e vou hoje para a casa da Jel. Não sei muito o que esperar, não quero criar expectativas, mas sei que quando estou com a Jel é sempre bacana, nem que seja pra ficar atoa conversando no quarto dela, mas eu espero do fundo do coração que não seja só isso :p
Não sei ao certo quando volto, não sei ao certo pra onde vou depois, vida de intercambista é assim, só sei que tenho que terminar de arrumar a mala e o quarto e depois pé na estrada!Mais uma vez pelos trens da Dinamarca sem saber o que me espera =D Jeg elsker det!

Comentários

Carol by Carol disse…
OI Luiza
sera que somos parentes?
Erica Ferro disse…
Espero que seja bom, bem bom.
Tire bastante fotos, enfim.

Beeijo!
MariaFlor disse…
Boa viagem Padó! Divirta-se muiiito!!!!
:D
Ana Sofia disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D disse…
estou sumida,mas estou sempre lembrando doce padova!jegue elsker dig
Lê =D disse…
Luh!!
Queria uma Nutela daquela *.*
Huahuauahua
Boa viagem!!!
Beijo!
marina disse…
Luuuu! Ai parece que ta otimo ai ne?! Aproveita muchooo! Viajar de trem sem destino certo eh a melhor coisa ;)
beijos