Fui pra Alemanha!! XDD

Mágico né? Mas devo ter ficado uns 50 minutos lá! Hahahahah
Minha host mother veio me falar que iam comprar umas cervejas e perguntou se eu queria ir. Beleza, eu sempre vou fazer essas coisas com eles, mas dessa vez era na Alemanha! É que tudo é muito caro aqui e lá a diferença de preço é gritante! Fui eu, Christina e Birgitte, sem Jørgen e acho que por isso nos perdemos toda hora. Birgitte não conseguia achar a entrada para uma loja grande que ela queria me levar e ficamos entrando e saindo da Alemanha várias vezes(aí, posso dizer que estive mais de uma vez lá =pp). Por fim ela desistiu de achar o lugar grande e fomos a um super mercado normalzinho. Mas de fato é tudo mais barato. Ela comprou chocolates, balas, esmalte e uma caixa de coca-cola, tudo pra mim, eu não sei de onde eles tiraram que eu sou viciada em coca-cola, sério mesmo eu nem gosto tanto assim, mas achei fofo da parte dela. Compramos as coisas e voltamos para Dinamarca. Depois fomos para uma ilha no ponto mais leste da Dinamarca, Røm Ø. Estava um vento horroroso e tinha muita areia voando, mas mesmo assim adorei! Sei lá porque! No Brasil temos praias muito mais bonitas mas achei o lugar lindo, e sei lá, ando me divertindo bastante com o vento sem noção daqui.
Ontem teve aula de dinamarquês e fui pro ballet depois. Era a aula do Hélio, mas junto com ele tinha uma velhinha, velhinha mesmo, sentada na frente da sala com uma bengala e cara de mal. E ela já começa falando com Hélio: Quero ver uma aula bem difícil! E de fato foi! Ele deu exercícios super elaborados e puxados e ela ficava dando uns palpites nada legais, falando que devia corrigir aqui e ali, pegando no meu pé mesmo! Tive que fazer tudo um milhão de vezes. Foi muito foda, mas foi muito bom =p.
Hoje eu estou muito irritada, de verdade! É que tem esse projeto em Oure que eles ficam uma semana trabalhando em grupos sobre certo assunto. Eu não venho todos os dias na aula e não falo dinamarquês, não tem como eu trabalhar em nenhum grupo, então eu não tenho NADA para fazer aqui, porque não tem aula normal, os alunos ficam trabalhando por conta própria. Mas Alan, o cara que deveria ser responsável por mim, mas não faz porcaria nenhuma e nem teve o trabalho se encontrar comigo dês de que cheguei aqui, disse que eu deveria vir a escola mesmo assim. Então, vou contar o que está acontecendo aqui e você me diz qual o ponto de eu estar aqui. Não tem quase ninguém na sala. Tem dois grupos fazendo seus respectivos trabalhos e não tem professor aqui. Eu não estou conversando com ninguém, não estou fazendo nenhuma atividade, não estou fazendo NADA!! Por que raios eu tenho que acordar cedo, pegar dois ônibus, passar um frio do caramba para fazer nada??? Estou com muita raiva mesmo e vou dar um jeito de não vir amanhã.
Røm Ø

Na praia, sente o modelito verão 2009 hahahah

Nutella de 5kg, tá bom pra você?