Oure

Ontem de manhã foi realmente um saco,mas tudo melhorou depois do almoço. É que me falaram que ia ter uma performance de noite e as meninas me chamaram para jantar lá com elas e assistir as apresentações. E o bom mesmo foi que depois do almoço não teve aula então eu não fiquei boiando que nem uma retardada na sala. A partir daí fiquei o tempo todo com Maya. Eu a adoro e eu sinto que ela realmente gosta de conversar comigo e não anda comigo por pena como Daniel :s por mais que eu o adore também.
Fomos para o ballet, aula de moderno e clássico com Paul Boos, eu ainda acho um desperdício ter um professor tão bom em uma aula tão boba, mas tudo bem.
Depois fui com Julie, Maya jantar e mais duas meninas sentaram com agente. Sei lá ao certo porque mas agente se divertiu horrores. Elas ficavam tentando me fazer falar dinamarquês e a Julie a falar inglês. E elas falavam que meu sotaque era o mais fofinho^^. Falamos muita bobeira o jantar todo.
Depois do jantar fui para o quarto da Maya e ficamos conversando. Começamos a ouvir música e a empolgar. Eu mostrei pra ela o Rap das Armas mas ela já conhecia por que toca aqui também, aí el queria aprender samba. Coloquei o maior sambão e dançamos feito duas malucas. De samba enredo a boquinha da garrafa hahahahah. Agente riu tanto das nossas bobeiras que esquecemos da hora e quando fomos ver já estávamos atrasadas para apresentação.
Quando saímos do quarto dela vimos que eram várias apresentações em diferentes pontos da escola e que seriam pequenos grupos rodando por todas. Entramos no primeiro grupo que vimos, mas a apresentação já estava acabando, quando fui ver era o Daniel atuando, queria ver direito.
Depois tiveram várias coisas diferentes, muita dança, muita atuação, música, pessoas subindo em árvores e paredes, pessoas com fogo e coisas loucas do tipo. O mais legal é que era do lado de fora então as árvores, o vento, a luz da noite, tudo foi aproveitado e o resultado foi muito bom! Caguei de medo quando nos levaram para o meio da floresta e só tinha uma luz vermelha e umas meninas vestidas de bruxa, sou medrosa tá!! Eu não entendia tudo, claro, mas não sei porque algumas apresentações eram em inglês, ai foi bom para mim. Depois que acabou as meninas me deram um abraço e Maya veio me falar que é bom me ter por perto, fofa.
Depois Birgitte me buscou e cheguei em casa depois das dez, tomei banho, tomei meu chá e fui para cama.
Daniel sempre foi muito gracinha comigo mas como já disse, acho que é por pena. Ontem mandei uma mensagem pra ele falando que eu não tinha conseguido vê-lo mas que eu queria, tentando ser gracinha também, ele respondeu de maneira estranha: Tudo bem, eu vou sobreviver. Ok né. E ontem ele estava meio assim comigo, me cortando e dava para perceber que estava super de saco cheio de mim. Ai me lembrei do que ele falou um dia. Ele estava me ajudando com alguma coisa e eu agradeci e falei algo do tipo "ah você é tão legal comigo" e ele respondeu "alguém tem que ser". Aí comecei a pensar que ele não tem porque falar comigo que não seja por dó. Ele é cheio de amigos e eu sou uma chata. Daniel é muito fofinho, me ajuda muito, eu gosto MUITO dele, mas não tem coisa pior do que ser amigo de alguém por que essa pessoa tem pena de você, isso me deixa muito triste.

Comentários

aii Luiza, é péssimo mesmo ter alguém do lado só por pena, você deve ter se sentido muito mal quando constatou isso. mas você tem muitas outras pessoas que gostaram de você com esse seu jeito, e você não precisa deprimir por causa que não agradou a uma pessoa. :)
Erica Ferro disse…
Ah, Lu, eu não acho (sinceramente) que ele fique perto de ti, contigo, por pena.
Acho que é porque gosta de ti mesmo, como a Maya, enfim.

Tu és tão legal. Não és digna de pena nem aqui nem na Dinamarca só porque não entende bem o idioma e tal.
Ele deve gostar de ti, sim.

Fico feliz que tenha se divertido. :D
Eu também sou o cúmulo de medrosa, chega dá raiva.

Beijo.
Lívia disse…
OOo suaa dowwn, vc nao é nada chataa!
se eu tivesse ai eu cv com vc por puro prazer ta!
aheuaheua

saudadeees Luuuuu
=)

Lívia Torquato
Marina disse…
hasuahsuhaushas
a Lú relaxa...
q bobeira, ele é fofo pq ele qr.. ninguém obriga ele a nada, se el age assim melhoooor, aproveita a "pena" dele ! aushuahsuahsuahshauhsas
bjooooos
t amoooo
Luiza T. disse…
Lu
sua bobona !
Ninguém tem paciência de conversar com os outros por pura dó. HAHA
Aposto que ele gosta de você,sempre vejo comentarios dele no seu facebook..deve só ter tido um dia ruim...tomara que sim..
ótimo saber que você encontrou por aí uma grande amiga =D
Não te disse?As vezes é só a gente olhar a nossa volta com mais atenção..
Aproveita o feriado aí.
eu vou ta no rio e seus pais em plena festa do 12 ! hahaha morra de inveja !HAHA mentira Europa=Luxo mor!
saudades
beeeijos !
MariaFlor disse…
Eii Padó!!
vc me lembrou a noite cultural aqui do colégio!!hahahahaha To zuandoo!
mas que deícia ser querida pelas pessoas né!?! enquanto o guri, aproveita que ele é gente boa mesmo tendo dó! e mostra pra ele que vc não precisa! quem sabe depois ele repara que vc é realmente uma pessoa ótimaaa!!!
=D
Te amoo,
Cih

Postagens mais visitadas