Acho que nem vou mais desfazer minha mochila...

Já vou viajar de novo!! Sim, e dessa vez para Copenhagen! E quer saber da melhor? DE GRAÇA =D hahahha
Estou indo com o pessoal do Oure porque está tendo um festival de dança lá, eles estão me pagando transporte para ir e dentro da cidade, as entradas, o hotel e comida! Poxa vida né?
Hoje vamos chegar lá e ficar passeando pelo Tivoli que dizem que é uma gracinha e a May vai ir me ver *.*, o colombiano diz que vai também, mas na boa, espero que não =s Depois tem apresentação de ballet e vamos ter um bate-papo com o coreógrafo, coisa que eu não estou nem um pouco afim de ir porque é em danês. No dia seguinte vamos ter algumas aulas e workshops e vamos passear pela cidade. De noite não sei ao certo, mas deveriamos todos voltar para Oure e chegar lá por volta de meia noite. Bom, esses eram meus planos...até ontem! Agontece que uma menina da minha sala, a Maya, me convidou para passar a noite de sesta para domingo na casa dela, eu, lógico aceitei! Sabe-se lá Deus quando eu volta a Copenhagen, ainda mais com metade da viagem paga!! Por mim eu ficava o final de semana todo, mas quase não fico com minha família e eles são tão gracinha que volto no sábado de noite. Mau posso esperar!
Então, vou arrumar a mala, ou renovar né, porque minha mochila de Silkeborg ainda está feita, mas antes quero agradecer MUITO vocês por todo apoio que tem me dado, tanto meus amigos, familiares quanto aqueles que vem aqui porque gostam mesmo ou sei lá porque =p Tenho 65 seguidores, no começo dessa aventura tinha quase vinte a menos. Não recebo tantos comentarios quanto na época que ia visitando todos os blogs que gostava, mas sem dúvida esses comentários de agora são muito mais especiais e verdadeiros! Obrigada pelo apoio, pelas palavras de carinho, pela compreenção e pelo seu tempo. Ontem tomei um susto quando fui no meu contador diário e tinha 40 visitas! 40 vezes alguém se deu o trabalho de vir aqui dar uma olhada nas minhas bobagens...obrigada de verdade, vocês me fazem continuar.

Comentários

Lu estou adorando os posteres
cada vez mais legal heim,fazia tempo que não passava aqui,então resolvir vir aqui ler um pouco das sua aventuras e adorei,rir e me divertir aqui.
Continue assim adoro tu blog.

Beiijos e mt mt sorte ai.
:D
D disse…
Ooee padova!
boa viagem!!aproveita q aqui o bicho ta comendo solto!
beijaooo
Exato, não desfaça! Nas férias te convido desde já, pois na minha casa nova vai ter um quarto sobrando, pode se esconder do frio europeu aqui, eu deixo, em troca vou devorar todas as suas histórias!
aah! que lindo! de nada! adoro estar aqyu!rsrsrs
Anônimo disse…
LUIZA PADOVEZI!
Que aventura é essa! E que saudades de ti! Me desculpa ter aparecido aqui só hoje! sou uma pessima amiga.. Mas agora juro que vou acompanhar tudo!
E você tem que me contar umas coisas que voce andou aprontando, ne?!
saudades gigantescas e milhoes de beijos!
sua conterranea de cataguases,
Bárbara
Natália disse…
Boa viagem. Nossos seguidores e os comentários nos fazem continuar, sem eles já teriamos desistido faz tempo. beijos
Erica Ferro disse…
Ai!
Não tem nada que agradecer, mocinha.
Nós é que agradecemos por você compartilhar toda essa aventura conosco.

Boa viagem, viu?!
Quero detalhes.

Beijo.