Descobrindo amigos


Dês de domingo não ando muito bem, não queria falar aqui para não chatear vocês com minhas lamúrias, mas estava me sentindo muito sozinha.
Acontece que não tem nenhum intercambista morando perto de mim, meu distrito é uma droga porque é o único que não vai ter a reunião onde todos se encontram, eu não conheço ninguém na minha cidade porque eu não estudo lá e eu vou muito pouco pra escola. As únicas pessoas que converso são pela internet. Algumas meninas brasileiras que posso dizer que são minhas melhores amigas aqui, mas moram longe, minhas melhores amigas no Brasil e uns meninos intercambistas, mas eles só querem ficar comigo, não são amigos mesmo.
Fui caçar ler o caderno que meus amigos e familiares fizeram para mim e chorei lagos, me perguntava por que raios eu escolhi ficar longe da minha antiga vida que era tão boa para começar tudo de novo?
Mas mais uma vez o pessoal de Oure me salvou e mesmo eu indo pouco nas aulas, mesmo eu não morando na escola, eu posso dizer que eles são meus amigos.
Eu não tenho intercambistas perto de mim, mas tenho um colega que sente minha falta e me manda mensagem quando não estou na aula, tenho uma amiga que posso contar tudo, que ela me conta tudo e estamos sempre juntas, tenho um amigo que só fala em inglês, mesmo quando não estou na conversa para eu não me sentir tão perdida, tenho um amigo que me traz chocolate, muitos colegas que me ajudam para qualquer coisa que eu precisar e uma colega super tímida que me mandou a mensagem mais fofa: Obrigada pela amizade, sinto sua falta quando você não vem.
Preciso mais que isso? Eu fui a nove aulas, nove aulas contadas e já tenho amigos? Em um país europeu? É muito, é mais do que poderia querer.
Claro que as vezes sobro, que muitas vezes boio, mas são pequenas demonstrações de carinho que me deixam melhor.
Fiquei muito contente porque ontem descobri mais um amigo de verdade.
Jake entrou no msn e ele estava meio grosso comigo, respondendo só yes, no, ok. Ai falei com ele que estava muito brava que nosso distrito não ia ter o encontro e ele falou "que importa? Você iria só ver um amigo mesmo". Ai fiquei chateada, falei com ele que me importava muito com ele, que eu gostava muito dele, mesmo só como amigo e que ele me deixava muito triste porque ele só queria me beijar ou o que for, e se não pudesse ter isso não poderiamos nem conversar.
Escrevi isso e fui tomar chá. Quando voltei vi:
"luiza y do u think im so upset about this its because i do care for and a lot i dont even no how i care so much about u and i dont no y but im not gunna question it cause i like it but u just wana b friends and it hurts wen u say that but ur right it has to b that way but only a small chance could we b more so ya i do care for u and alot"
Pra quem não entendeu, porque além de inglês ele variou um monte e não colocou pontuação, lá vai:
"Luiza, porque você acha que estou tão chateado com isso? É porque, sim, eu me importo e muito. Eu nem sei como me importo tanto com você e não sei porque, mas não vou questionar isso porque eu gosto, mas você só quer ser amiga e isso machuca quando você diz, mas você está certa, tem que ser assim mas só uma pequena chance ser mais que isso, então sim, eu me importo, e muito."
Fofo de mais. Ai perguntei a ele se ele achava melhor agente não conversar para ele não se machucar e ele respondeu:
-Não, eu nunca pararia de falar com você, e se eu me machucar é minha culpa.
Eu sempre o zuei, chamei de criança, de meu menino de brinquedo, mas dessa vez ele foi mais maduro que nunca e eu o respeito.

Comentários

Cíntia Mara disse…
Olá!

É mesmo muito ruim essa sensação de não ter amigos, mas q bom q vc descobriu logo que não é bem assim, né?

Bjs
Posso ser seu amigo? Deixa? Deixa? Deixa?
Maria. disse…
Choquei, o jake é um amor!
deve ser muito ruim essa sensacao de sosinha asiim..
mas o jake foi mtoo fofoo!
bjoos kel!
UAU, fiquei um tempo sem entrar no meu blog e quando entro para visitar os dos outros, fico uma hora lendo o seu :O muito divertida sua vida aí, enquanto você fala eu fico só imaginando, e que bom que você fez amigos, que a comida é boa (porque passar fome em outro país é péssimo), e tudo aí está sendo proveitoso. sorte :)
D disse…
padovaa
ure not aloni bicausi wi in brasil always will be behind u!
e outra...nao acredito q vc fez eu quebrar a cabeça com esse texto em ingles pra DEPOIS estar traduzido gruu!!!!!aposto q um tanto de gente fez isso!!!rsrsrsr coco viuu
D disse…
jake jake uhul!!!! rsrsrs =D
Erica Ferro disse…
Ah, que bom que você fez novos amigos para não se sentir tão sozinha. E, claro, não só pra isso, mas também pra compartilhar seus momentos e aprender sempre.

Ai, esse Jake é lindo!
Adooooro ele.
=P
­Cαroſ Bєє disse…
O Jake me surpreendeu! Pelo visto, ele gosta mesmo de você. O.O



Posso ser sua amiga? Deixa? Deixa? Deixa?

hahahaha
Ana Villaça disse…
Luuuuuuuuuuuu
meninaaaa promete que qundo estiver se sentindo assim, vai me ligar, mandar mesnsagem, entrar no msn, gritar, fazer qualquer coisa pra eu te ajudar??? Não quero te ver triste não guria. Não pode, esse é o NOSSO ANO!!!!

Cara seu amigos são muito fofos, eu só recebi msg uma vez e foi no dia da festa, ou seja, eles estavam bêbados.

Quando eu falto eles nem se preocupam em perguntar o motivo. Mas estão sempre falando comigo, rindo e isso já é muito mais do que eu esperava deles.

Quanto ao Jake até eu me surpreendi agora, ele foi bem maduro mesmo.

Beijossss meninaaa
temos que nos ver de novo!!!