Eles dizem que não é para eu me preocupar, mas eu me sinto responsável por você!

Foi assim que o professor de Religião começou o meu dia mais estranho em Oure.
Ele veio me falar que vai me dar os textos em português e sempre depois das aulas vai me situar do que está rolando. Pô, achei uma gracinha, mas se nem no Brasil eu me intereço por aula de Religião, quem disse que na Dinamarca, quando eu não tenho que fazer prova nem nada, eu foi procuras saber? Vixi...
Logo em seguida era aula de Biologia, e quando eu já estavca preparando meu laptop para conversar no msn a professora me entrega uma super folha de exercícios.
Olha pra ela com a cara de: que porra é isso?
-É para você fazer também, vou traduzir tudo para o inglês e você explica em inglês para mim.
Ah falou, eu não sei explicar isso nem em português colaga, quanto mais em inglês.
Só vi meu colega do outro lado da sala quanse caindo da cadeira de tanto rir. Ele leus meus pensamentos:
-Logo você que estava tão feliz sem fazer nada...
Nem me fale.
Depois aula de história antiga, oee, não consigo parar de rir desse nome.
O professor já veio com um texto prontinho em onglês para mim. O texto era daqueles da Grécia antiga que um cabeção de pedra escreveu há anos antes de Cristo. Eu não sei quanto a vocês, mas eu nunca entendi patavinas desses textos, em inglês então. Mais uma vez Daniel olhou para mim e disse:
-Era tudo que você queria né?
Oh se era...
Depois aula de espanhol, essa eu sempre tenho que fazer alguma coisa, nem que seja ensinar pronúncia pro meus colegas. Pra minha alegria temporária eles tinha que traduzir um texto do dinamarquês para o espanhol e eu pensei que finalmente ia boiar em paz, mas logo ela vem com uma apostila enorme de exercícios pra eu fazer. Fala sério, pra que tudo isso.
Acho que o pessoal do Oure não sacou que não sou uma estudante normal. É muita gracinha da parte deles, mas affe, esse é meu ano de férias né? Então quando vocês estiverem lá, ralando na escola, me imaginem traduzindo uma folha enorme em dinamarquês e depois explicando, tudo isso que vocês quebram a cabeça para entender, em inglês.

Mais um final de semana fora, eba!! Desaa vez vai ser bombante xD Vou para o ponto mais alto da Dinamarca quase 200 METROS! UOOOOOOOOUUU hahahaha, quando minha família falou isso quase chorei de rir. Mas mesmo assim estou doida para vez como são essas "montanhas do paraíso" (é é, esse nome mesmo). Vi ses i Søndag!! (deu pra sacar?)

Comentários

Erica Ferro disse…
HAUSHASUHAS'.
Bichinha da Luiza, tanto exercício pra fazer, hehe.

Eu adoooooro história, qualquer tipo: geral, contemporânea, antiga, do Brasil.
É, adoro mesmo. :D

;*
rachel disse…
nao saquei...
ksoapokpasokpas souanta.com
D disse…
srsrrsrrsrs nada de moleza padova,tratar de fazer os exercicios e nao picotar papeis,esse eh o ano do vestibular!srrs
vai escalar montanhas igual o cherpa?pô cara mó barato,Ai saca só,você vai chegar no cume!
MariaFlor disse…
Nossa, Pado... que povo chato esse! Quer dizer que vc está que nem a gente aqui, hein!? Mas colega, com tarefas ou não, vc tá na Dinamarcaaa!!! Relaxaa!!! hehehe
Eitaa, o sherpa vai ficar orgulhosão de saber que uma (ex)aluna dele tb escala! hahahahaha
Saudades, te amooo muito,
Cih
Laah... disse…
tem selo pra vc la no meu blog!!!
^^
xero
sobrefatalismos disse…
Não creio! Estás na Dinamarca, guria? Aproveita, ora bolas!
Aff, mas eh um porre mesmo ter tanta atividade escolar pra fazrr.

Historia Antiga? OBVIO, né?
Ana Seerig disse…
Que maravilha de aula então!
ahsuahsaush
Ninguém tá te dando folga... que coisa... E explicar biologia em inglês deve ser brabo...

Ah, adorei o novo lay (imagino que tu tenha trocado a tempos, mas só agora eu tive um tempinho pra passar por aqui)

Bjo
Ana Villaça disse…
Luuuuuuuuuu
não acedito meninaaaa, que merda seus professores, eu só tenho um professor que me enche o saco, é o de inglês, ele não deixa eu uasr o computador, nem tocar no celular e sempre quer que eu faça os deveres, mas eu to tentando me livrar dele e as vezes consigo trocar as aulas dele pelas de espahol na turma do 3º ano hauhauahaua


aiiii como foi lá no ponto mais alto???
beijoss menina

Postagens mais visitadas