Viborg, ô looooco!

Gente, já vou avisando, se esse post sair uma droga é porque estou bêbada, parte de sono e parte por osmose, parte nenhuma por ter bebido álcool de verdade. Acho que agora é só sono mesmo, credo...
A aventura já começou na sexta de manhã e quase me fez desanimar. Estava uma ventania sem noção eu eu estava com uma mochila enoooorme nas costas, não sou nada leve, mesmo assim o vento estava quase me levando e como a mochila não contribuía nada para meu equilíbrio eu cai fácil inúmeras vezes. Só me restava rir do papel ridículo que eu estava fazendo ali e me imaginar quase dentro de um filme do Mr Bin. O vento daqui é muito frio e não foi nada simpático esperar o ônibus que atrasou. Fui ao banco e deu tudo certo com meu cartão.
Peguei o trem para Odense, depois Åhus e Viborg. No trem para Åhus deu um problema no sistema que ficamos quase meia hora parados, eu tinha um outro trem depois desse e claro acabei perdendo e acabei tendo que ficar uma hora esperando pra pegar o próximo trem, uma maravilha.
Cheguei na casa do tal jogador, Alex e vi a Naty, a Ana, o Michel e a Jel, que já conhecia e tinham dois oldies, a Lívia e o Vitor (quem organizou tudo). Segundo eles ia ter bem mais gente mas os respectivos host parents embaçaram. Também, o que um bando de adolescente ia fazer na casa de um cara mais velho que não conhecem?
Eu não estava com as melhores expectativas, mas foi tudo muito diferente do que imaginava, e muito bom.
Conversei bastante com a oldie que além de ser master legal, contou altas coisas e deu altas dicas. Ai começou o churrasco. MEEEEUU, churrasco!! Que saudade! Tinha até pão de alho. Comi horrores. Depois o Vitor e o Alex começaram a tocar pagode. Eu não gosto de pagode, é um dos únicos estilos musicais que não me agradam, mas sei lá, tava tudo tão gostoso, tava um clima tão Brasil que acabei dançando e cantando até bem tarde. Mais tarde Michel foi o primeiro a dormir, pintamos as unhas do pobre coitado e o nariz dele de esmalte cintilante, uma graça.
Depois disso cada um foi caçando seu rumo para dormir e por fim sobramos eu, Ana e Alex, ficamos conversando e ouvindo música até 4:30 da manhã, até que eu não aguentei e fui dormir, a Ana continuou, firme e forte. A "noite" foi uma confusão, fiquei trocando entre dormir na sala e no quarto. Na sala estava o Michel apagadão roncando horrores e no quarto tinham três pessoas na mesma cama. Eu não estava afim de dormir com barulho de ronco, mas odeio dormir na mesma cama que alguém(eu sei, vou ter problemas quando casar), sei lá porque, mas gosto de sentir que aquele espaço é só meu e que não vou incomodar nem ser incomodada. A Ana também ficou nessa confusão, mas ela dormiu ainda menos que eu. Por fim ela ficou no quarto e eu na sala. Não consegui dormir nem três horas completas porque logo cedo Vitor, Alex e Michel já estavam na sala na maior farra. Como não tinha outro jeito, acordei, mas Alex falou para ir pro quarto dele. A Ana estava lá e como tínhamos umas coisas para conversar tive que acordar de vez. Por fim o resto das meninas foram acordando e ficamos conversando.
A Lívia teve que ir embora e o churrasco recomeçou. A Jel fez um arroz mara a-la-brasileira e nosso almoço de arroz, carne e pão de alho, ficou com o melhor gostinho de casa.
Depois o Alex teve jogo e Michel foi junto. A Naty e o Vitor dormiram e eu e o resto ficamos atoa. Quando Naty acordou fomos procurar um super-mercado porque estavamos com uma fome do cão e sabíamos que mais tarde a vontade de chocolate ia vir.
Como sempre, estava um vento frio da cadela. Caminhamos muito com pouca ideia de onde era o tal mercado divididas entre pensar que estávamos perdidas ou se o lugar existia mesmo.
Por fim, e depois de muito tempo, achamos, mas adivinhem? Estava fechado! O jeito foi rir e tirar fotos pelo caminho.
Na volta vimos uma casa que estava com uma mesona posta e como a fome estava pegando, as meninas começaram a matutar como pegar um pouco. Até história de escoteiras vendendo biscoitinhos rolou. Mas por fim voltamos para casa sem nada.
Alex chegou do jogo e nos salvou com uma pizza. Não sei se era a foma, mas estava boa de mais!
Ficamos na sala conversando e escutando música, por mais que estivesse muito bom achava que não ia ser tão animado como na noite anterior, o que nem ia ser ruim porque estava com sono e tinha que acordar as nove do dia seguinte para arrumar minhas coisas e pegar o trem que nem passagem eu tinha ainda, ai se eu dormisse mais cedo ia ser uma boa coisa.
Mas quase onze da noite chegou um outro amigo do Alex, também jogador brasileiro com mais quatro dinamarqueses (um menino e três meninas). Uma das meninas trouxe chocolate pra gente, uma fofa. Cantamos e conversamos um pouco e o menino e duas meninas foram embora.
Quase as duas da manhã o pessoal resolveu do nada ir a uma boate. Eu tenho 17 anos, mas eles disseram que o lugar ela tranquilo e ah, esse é meu ano né? Vou fazer tudo que tiver com vontade,mas sem esquecer meus valores, e ahhhh como eu queria dançar!
Eu não tinha levado nenhuma roupa para sair, ninguém tinha, quase fizemos um milagre com o que tínhamos na nossa malinha de final-de-semana-no-pagode.
Daí Naty disse a frase da noite: Não importa onde estamos indo, eu quero é dançar!
Não fomos na boate mais badalada da cidade, aliás onde fomos nem era uma boate, era um PUB(estava na placa pelo menos) e não estava lá super bem frequentada por gatos, tinha um pessoal mais velho(mais velho é chegando aos trinta tá? Fui a nenhum bingo não) e uns poucos gatos, mas não se sabia se eles eram gays ou moles mesmo.
Dançamos muito, rimos muito, no divertimos muito. Valeu a pena lutar contra o sono pra sair, porque chegando lá tudo sumiu! As músicas eram bem diferentes das que escutamos no Brasil, claro, mas eles tem bastante música dinamarquesa e umas músicas americanas que eles dançam em pares, mas não é lento...ahhh não sei explicar.
Diferente também é o jeito que os caras chegam. Eles ficam olhando muito tempo para você e se você retribuir eles vem te tirar para dançar(coisa mais antiga mas vá) alguns nem esperavam a troca de olhares e vinham chamar, mas com um jeito retardado de mais, nada de charme. Muitas das vezes era só para dançar mesmo, nada além. E por sorte não era a dança putaria como no introcamp, era no máximo de mão dada e caaara eles dançam de um jeito muito engraçado! Não existe essa coisa de passinho pra cá passinho para lá não! Eles dançam com o corpo todo, cada um ao seu modo e ninguém critica, por mais estranho que seja, e acreditem, É MUITO ESTRANHO, mas gostei muito porque dava para ver que eles dançavam porque estavam realmente se divertindo, não para se mostrar ou o que for. Quando alguns caras toscos vinha pedir para dançar agente ia e ria lagos imitando o jeito danês de balanças as cadeiras, giriaveiaoe!
No final estávamos bem cansadas e fomos comprar uma pizza, antes de decidir qual queriamos começou a toca "Rap das Armas" no Pub, como assim? Funk na Dk? Lá fomos nós brasileiros loucos ensinar como se faz hahahah. Por fim ficamos lá até o segurança expulsar agente xP
Como éramos muitos tivemos que pegar dois taxis e eu fiquei no segundo, chegamos um pouco depois e já estava amanhecendo, quase seis da manhã.
Achava que quando chegasse todos já estariam dormindo há tempos, me enganei, cheguei e estava tomo mundo na sala, fazendo churrasco, conversando e preparando o samba. Como assim? Gente, por acaso vocês se lembram que vocês não dormiram nada essa noite?
Mas a Ana falou uma coisa certa, se eu dormisse eu ia acordar muito mal, eu sou daquele tipo de pessoa que precisa dormir muuuuuito para resolver, se não eu fico ainda mais lerda. Sem contar que faltavam tres horas para o horário que tinha que acordar já que tinha que arrumar minhas coisa e comprar a passagem.
A Naty e a Jel não aguentaram e foram dormir, os meninos ficaram no churrasco e eu e Ana conversando. Na boa, parecíamos duas bêbadas sem mãe, acho que tínhamos ficado tontas por osmose ou coisa assim. Agente ria de cada bobeira e ria um milhão de vezes da mesma história que, I'm sorry, mas não posso contar aqui.
Dei uns cochilos curtinhos que juntos deram uns 30 minutos, mas passei a maior parte do tempo conversando e rindo muito das bobeiras do pessoal.
Como tudo que é bom acaba rápido, já estava na nossa hora de ir. Ninguém queria que fossemos tão cedo mas eu tinha muito chão para correr.
A volta foi tranquila, só tive que lutar contra o sono para não dormir no ponto e parar do outro lado do país.

ps:lembra do cara gracinha da minha sala? não posso escrever o nome dele mais porque de alguma maneira ELE ACHOU MEU BLOG!! Anyaway, me mandou uma mensagem perguntando quando vou voltar para Oure e quando escrevi um "I need chocolate"no facebool ( e preciso mesmo, estou naqueles dias) ele disse que vai levar pra mim =)
ps2: Jake me mandou mensagem e me ligou o fim de semana inteiro e quase morreu quando soube que virei a noite
ps3: Acabo de receber três mensagens seguidas de pessoas diferentes, sente só:
T: Boa noite bebê, durma bem. Saudades linda
J: Night, night my pretty brazilian. I really miss you, may I visit you in your town?
L:Buenas noches divina. Buen sueños
Não estou brincando! Mas desculpem-me não posso dar mais detalher hahahaha
ps4: Post enorme, empolguei

Arrumadas pra sair, Jel, Naty, a dinamarquesa fofa, eu e Ana

No Pub

O passei no vento frio rendeu fotos fofas

O churrasco

O pagode

O samba

Comentários

Cecília disse…
Lu!
Menina, que fim de semana ótimo esse seu, me deu até uma invejinha... hehehe Nossa, como é bom estar com brasileiros, seja onde for, né!? Não ter que ficar raciocinando muiito pra falar, entender de cara o que o outro disse... querendo ou não, é bom ser brasileira, né!? hahaha
Nossa, e esse sucesso todo com os boys???? Arrasandooooo garota! hushaushasuashaus
Por aqui, tudo na mesma, sério...tá maior tédio...
Lu, já tô roxa de saudades docê, sô!!!!!!!!!!!!!
Te amooo,
Cih
Erica Ferro disse…
Adooooorei o post!
Nem achei grande. Foi tão gostoso e engraçado de ler, hehe.

Já tinha visto as fotos no teu orkut, mas foi bem melhor saber dos detalhes, né?
Tá curtindo muito, hein? Mas, claro, sem quebrar teus valores! ;)

Cacilda, essa Luiza Padovezi é gata e arraaaasa com os gatos, hein?
Logo três mensagens? Ai, ai, ai!

Beijo, moça!
:*
Ana disse…
Luuuuuuuuuuuuuuu
to rindo muito aqui (e to no meio da aula) a menina do meu lado toda hora me olha haahuaahua
cara menina só a gente mesmo pra passar por isso, muitas histórias
Não preciso nem falar que foi tudo realmente como você disse
ai ai não vai ter como esquecer esse final de semana, ainda vou rir muito com vc e com as meninas
beijooossss
Naty L. (: disse…
noooooooooossa luh eu ri muito da parte das mensagens! juuuuro!
maaaaaaaaaas que o nosso fdoi maaaara ai eu concordo foi!
beeeijos
Duh disse…
Luhhhhh
meu deuss
q fds foi esse???
hahaha
muito bom ver q vc esta se divertindo, apesar de nao dormir quase nada!!
raxei de rir doc falando como os caras chegam nas meninas... c fosse aki no brasil, os caras nao dava tempo nem de vc olhar, mas nun é verdade?
haahahah
brasileiross: ousados, mas especiais!
saudadesss de vc
bjaoo
Teresa disse…
geeeente geeeeente, vai voltar desencaminhada!
HAHAHAHA
:) arrasando com os gatos garotos entao ne?
uhuLL

to com saudade demaais Lú..
amo amo vir aqui e ler tds seus posts.. dá pra matar a saudade!

um beeijo
Luiza T. disse…
LUUUU
que delícia de fds !
nunca te imaginaria fazendo essas loucuras...como é bom ver vc se soltando e se aventurando assim =D
meniiina que poder é esse?quanto bofe !
sumi um pouco pq minha internet deu pau,mas to sempre aqui ta??
to commuuuuitas saudades!!
ano que vem vou mudar pra bh pra vc ter que me aturar todo dia pra recompensar o tempo perdido...
BEEEIJO se cuida !!
rachel disse…
luuizaa!
quero esse find pra mijm!!
nossa!
huashuas
em fim..
muito badalado ne!
adoro ler seus posts..
nuh..
ja tava animada pra fazer intercambio..
agora
a vontade aumentou..
rsrsrs
e pensar que vs tava com aquele medo..
aquela desconfinaca(que nem tem como nao ter neah!?)
e agora ta ai se divertindo aos moontes!
huasuhs
vai ser dificil voltar!
bjoos!
rosinha disse…
oi, LU!
Tenho acompanhado o seu blog e concordo q este ano é seu, aproveita aí q eu aproveito aqui o carnaval de DIAMANTINA p vc!
Tenho noticias p te dar, te mando emial!
bjos, rosinha.
Marie disse…
Nossa que findi mara!!! Hum...churras ....
haha!!! E essas msgs menina, daqui eles vão te pedir em casamento.
tchau Lu, Boa semana!

Ficou lindo o novo visual do Blog
=D
D disse…
srsrrsr padova super cobiçada!!
peitinhoooooooos

Postagens mais visitadas